Roteador WIN 240 4 portas

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Jeniffer
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2013, 22:09

Roteador WIN 240 4 portas

Mensagem por Jeniffer »

Boa noite comprei um roteador Intelbras win 240 wireless N 500 mW, mas ele está me dando problemas com a rede de cabeada, pois uma hora encontra o cabo e quando vou acessar a internet ele desconecta e não acha mais nenhuma conexão de cabo e dai fica vai e vem a conexão cabeada até que me irrito e me conecto pela wireless mas a wireless está me dando alguns transtornos também, pois a mesma tem sinal forte e quando vou me conectar na internet ele simplesmente me informa que não é possível acessar a pagina, então eu atualizo e entra.

O que pode ser isso?

Qual dos dois está com problemas, sendo que quando estava somente com o Switch funcionava perfeitamente a minha rede cabeada.

Dez de já agradeço pela atenção.
bebianc
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Set 2013, 08:58

Re: Roteador WIN 240 4 portas

Mensagem por bebianc »

Jeniffer escreveu:Boa noite comprei um roteador Intelbras win 240 wireless N 500 mW, mas ele está me dando problemas com a rede de cabeada, pois uma hora encontra o cabo e quando vou acessar a internet ele desconecta e não acha mais nenhuma conexão de cabo e dai fica vai e vem a conexão cabeada até que me irrito e me conecto pela wireless mas a wireless está me dando alguns transtornos também, pois a mesma tem sinal forte e quando vou me conectar na internet ele simplesmente me informa que não é possível acessar a pagina, então eu atualizo e entra.

O que pode ser isso?

Qual dos dois está com problemas, sendo que quando estava somente com o Switch funcionava perfeitamente a minha rede cabeada.

Dez de já agradeço pela atenção.
Oi Jeniffer,

Qual é a sua operadora de internet? Porque a configuração do roteador deve ser feita dependendo de cada operadora.
Por exemplo, se quando está conectado direto no modem (se existir) e tiver que discar um usuário e senha fornecidos pela sua operadora a configuração deve ser PPPoE e IP dinamico.
Aconselho a dar uma olhadinha no site da Intelbras. Neste link: http://www.intelbras.com.br/suporte_res ... 1&prod=693


Referente a wireless, testa alterando a MTU para 1432, se nao resolver, pode ser o canal de operação, tente colocando no 11 ou no 1.
rogerioliguori
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jun 2016, 17:25

Re: Roteador WIN 240 4 portas

Mensagem por rogerioliguori »

Boa tarde. Tenho um roteador WIN 240 e pretendo alimenta-lo com um POE 200 AT, de forma a estender o alcance ethernet para 200 m. É possivel?
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Roteador WIN 240 4 portas

Mensagem por IntelbrasWireless »

rogerioliguori escreveu: 30 Out 2020, 16:52 Boa tarde. Tenho um roteador WIN 240 e pretendo alimenta-lo com um POE 200 AT, de forma a estender o alcance ethernet para 200 m. É possivel?
Bom dia,

PoE do WIN 240 é passivo, nesse caso o PoE 200 AT não vai alimenta-lo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “RFE 140 Q - Roteador 4 portas Fast Ethernet com QoS”