Roteador WIN 240 4 portas - Fórum Intelbras

Roteador WIN 240 4 portas

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Jeniffer

Roteador WIN 240 4 portas

Mensagempor Jeniffer » 12 Set 2013, 22:22

Boa noite comprei um roteador Intelbras win 240 wireless N 500 mW, mas ele está me dando problemas com a rede de cabeada, pois uma hora encontra o cabo e quando vou acessar a internet ele desconecta e não acha mais nenhuma conexão de cabo e dai fica vai e vem a conexão cabeada até que me irrito e me conecto pela wireless mas a wireless está me dando alguns transtornos também, pois a mesma tem sinal forte e quando vou me conectar na internet ele simplesmente me informa que não é possível acessar a pagina, então eu atualizo e entra.

O que pode ser isso?

Qual dos dois está com problemas, sendo que quando estava somente com o Switch funcionava perfeitamente a minha rede cabeada.

Dez de já agradeço pela atenção.
bebianc
Membro

Re: Roteador WIN 240 4 portas

Mensagempor bebianc » 24 Set 2013, 11:04

Jeniffer escreveu:Boa noite comprei um roteador Intelbras win 240 wireless N 500 mW, mas ele está me dando problemas com a rede de cabeada, pois uma hora encontra o cabo e quando vou acessar a internet ele desconecta e não acha mais nenhuma conexão de cabo e dai fica vai e vem a conexão cabeada até que me irrito e me conecto pela wireless mas a wireless está me dando alguns transtornos também, pois a mesma tem sinal forte e quando vou me conectar na internet ele simplesmente me informa que não é possível acessar a pagina, então eu atualizo e entra.

O que pode ser isso?

Qual dos dois está com problemas, sendo que quando estava somente com o Switch funcionava perfeitamente a minha rede cabeada.

Dez de já agradeço pela atenção.

Oi Jeniffer,

Qual é a sua operadora de internet? Porque a configuração do roteador deve ser feita dependendo de cada operadora.
Por exemplo, se quando está conectado direto no modem (se existir) e tiver que discar um usuário e senha fornecidos pela sua operadora a configuração deve ser PPPoE e IP dinamico.
Aconselho a dar uma olhadinha no site da Intelbras. Neste link: http://www.intelbras.com.br/suporte_res ... 1&prod=693

Referente a wireless, testa alterando a MTU para 1432, se nao resolver, pode ser o canal de operação, tente colocando no 11 ou no 1.

Voltar para “RFE 140 Q - Roteador 4 portas Fast Ethernet com QoS”