ACESSO AS CONFIGURAÇÕES

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

eduardob
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jul 2011, 13:45

ACESSO AS CONFIGURAÇÕES

Mensagem por eduardob »

Prezados,
Gostaria de saber ja foi solucionado o problema para acesso as configurações do roteador 1420N, visto que hoje para configura-lo temos que alterar a data do micro para acesso ao mesmo.
evertonsantos
Membro
Mensagens: 45
Registrado em: 08 Jun 2012, 08:28

Re: ACESSO AS CONFIGURAÇÕES

Mensagem por evertonsantos »

E ai Eduardo, tudo bem?

Já foi solucionado sim! Está disponibilizado no site da Intelbras, uma atualização de Firmware e um tutorial passo-a-passo de como realizar o procedimento, é bem tranquilo de fazer. Segue o link: http://www.intelbras.com.br/suporte_res ... 1&prod=581

Abs.
Cassio
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Nov 2012, 19:16

Re: ACESSO AS CONFIGURAÇÕES

Mensagem por Cassio »

Olá amigos,
não consegui realizar a atualização de firmware da versão 1.0.2 para 1.0.3 descrita aqui, mesmo seguindo todos os passos corretamente, alguem poderia me ajudar?
Cabelo
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Nov 2011, 09:41

Re: ACESSO AS CONFIGURAÇÕES

Mensagem por Cabelo »

Cassio escreveu:Olá amigos,
não consegui realizar a atualização de firmware da versão 1.0.2 para 1.0.3 descrita aqui, mesmo seguindo todos os passos corretamente, alguem poderia me ajudar?

Eu fiz aqui umas três vezes... ficava travado em 9% e não acontecia mais nada... voltei a data do meu PC pra data normal e acessou as configurações dele... Vi no status dele que a firmware continuava a mesma... mas testei com outros PCs e todos acessaram normal com a data certa... Aparentemente o problema foi resolvido... só não aparece a nova firmware no status :)
Grato!

"...Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo..."
Cassio
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Nov 2012, 19:16

Re: ACESSO AS CONFIGURAÇÕES

Mensagem por Cassio »

Pois, nao consegui mesmo atualizar o firmware..., outra coisa q achei estranha foi o download em torrent neste modem, caia sempre a conectividade com o modem,quando estava baixando no maximo da banda, ativei o QOS e coloquei tudo ilimitado e agora esta funcionando normalmente...
eniodefarias
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jan 2013, 21:08

Re: ACESSO AS CONFIGURAÇÕES

Mensagem por eniodefarias »

quem estiver com problemas tente também seguir as dicas deste site:
http://aoredordoburacotudoebeira.wordpr ... gwm-1420n/
GERSONPERISSUTTI
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Fev 2013, 23:31

Re: ACESSO AS CONFIGURAÇÕES

Mensagem por GERSONPERISSUTTI »

Senhores boa noite.....Adquiri um roteador + modem modelo GWM 2420 N e liguei corretamente e tal, mas quando vou tentar acessar via wi-fi a internet, google por exemplo ele antes abre uma janela e pede usuário e senha e não basta utilizar admin e admin porque não funciona mesmo....da mesma forma que se for tentar utilizar via rede ethernet acontece de novo...que posso fazer?...por gentileza.. obrigado...Gerson de Curitiba
GERSONPERISSUTTI
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Fev 2013, 23:31

Re: ACESSO AS CONFIGURAÇÕES

Mensagem por GERSONPERISSUTTI »

Senhores boa noite.....Adquiri um roteador + modem modelo GWM 2420 N e liguei corretamente e tal, mas quando vou tentar acessar via wi-fi a internet, google por exemplo ele antes abre uma janela e pede usuário e senha e não basta utilizar admin e admin porque não funciona mesmo....da mesma forma que se for tentar utilizar via rede ethernet acontece de novo...que posso fazer?...por gentileza.. obrigado...Gerson de Curitiba
xande
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Set 2012, 14:12

Re: ACESSO AS CONFIGURAÇÕES

Mensagem por xande »

E ai Gerson blz?

Já tentou remover o historico de navegação?

Para configurar o modem, no site da intelbras tem uns tutoriais.

Abraços.
Responder

Voltar para “GWM 1420 N - Roteador ADSL 2+ Wireless N 150 Mbps”