Problema com o Roteador - Fórum Intelbras

Problema com o Roteador

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Andinternet
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Out 2011, 21:55

Problema com o Roteador

Mensagempor Andinternet » 15 Out 2011, 22:00

Meu roteador GKM 1210 Q não funciona. Quando ligo as luzes Power e Lan ficam piscando.
O que pode estar acontecendo?
Grato
Westkon
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Jun 2011, 13:59

Re: Problema com o Roteador

Mensagempor Westkon » 18 Out 2011, 17:28

Faça um reset físico do modem. Caso o problema persista, sugiro que vc entre em contato com o suporte 48 21060006 email suporte@intelbras.com.br
overbond
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Set 2011, 07:09

Re: Problema com o Roteador

Mensagempor overbond » 16 Jan 2012, 18:32

Olá.

E aí, teve alguma solução ou resposta a esse caso?

Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa semana passada, e não descobri o que pode ter ocorrido, aí como encontrei esse tópico gostaria de saber se teve alguma novidade.

Obrigado e até mais.
Mr. MK
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Jul 2011, 09:13

Re: Problema com o Roteador

Mensagempor Mr. MK » 06 Mar 2012, 10:06

Andinternet escreveu:Meu roteador GKM 1210 Q não funciona. Quando ligo as luzes Power e Lan ficam piscando.
O que pode estar acontecendo?
Grato


Com esses "sintomas", geralmente o problema é na fonte de energia ! Tenta trocar de tomada. Ou se conseguir, faça um teste com outra fonte !!!

;)
Mr. Mk
Cabelo
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Nov 2011, 09:41

Re: Problema com o Roteador

Mensagempor Cabelo » 20 Jun 2012, 08:42

Geralmente é fonte mesmo!! Tenta trocar a fonte dele por uma igual (9.5VDC 0.6A - se não me engano). Se não der certo, liga pro suporte :)
Grato!

"...Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo..."
marcos26
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Out 2012, 17:02

Re: Problema com o Roteador

Mensagempor marcos26 » 17 Out 2012, 17:08

Então, o meu modem fez exatamente a mesma coisa que os amigos ae descrevem! Luz do Power e LAN piscando e não liga, já levei o modem em duas lojas de informática e nas duas ele funciona de boa, liga normalmente e acessa a página de configuração... só na minha casa que o desgramado não quer ligar :? , minha rede de energia está normal.

Modem GKM1210Q

Se alguém solber como resolver esse problema poste aqui por favor.
evertonsantos
Membro
Mensagens: 45
Registrado em: 08 Jun 2012, 08:28

Re: Problema com o Roteador

Mensagempor evertonsantos » 18 Out 2012, 10:36

Bom dia Marcos! Tudo bem ?

Neste caso, como ele funciona normalmente em outros lugares, o problema deve estar na sua energia elétrica. Caso ligues ele em algum filtro de linha ou estabilizador, tente ligar diretamente na tomada. Se o problema persistir, troque de tomada, se mesmo assim não funcionar, manda um e-mail pra Intelbras (suporte@intelbras.com.br) ou liga pro suporte (48) 2106-0006. :)
marcos26
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Out 2012, 17:02

Re: Problema com o Roteador

Mensagempor marcos26 » 19 Out 2012, 21:15

Olá evertonsantos, obrigado pela atenção! já descobri qual era o problema, o modem não funciona na minha rede de 110v, já na tomada de 220v ele funcionou de boa! ele sempre funciou na rede de 110v e porque só agora não funciona mais? muito estranho, será que minha rede de 110v não está dando os 110v mais? o PC, geladeira e etc funcionam de boa.
evertonsantos
Membro
Mensagens: 45
Registrado em: 08 Jun 2012, 08:28

Re: Problema com o Roteador

Mensagempor evertonsantos » 22 Out 2012, 15:34

Bom, como a fonte é bivolt, ele teria que funcionar tanto em 110v, quanto em 220v. Neste caso, entre em contato com a Intelbras para validarem o defeito e trocar pra vc.
Cabelo
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Nov 2011, 09:41

Re: Problema com o Roteador

Mensagempor Cabelo » 06 Nov 2012, 08:51

marcos26 escreveu:Olá evertonsantos, obrigado pela atenção! já descobri qual era o problema, o modem não funciona na minha rede de 110v, já na tomada de 220v ele funcionou de boa! ele sempre funciou na rede de 110v e porque só agora não funciona mais? muito estranho, será que minha rede de 110v não está dando os 110v mais? o PC, geladeira e etc funcionam de boa.


Deve ser a fonte, com certeza. Tente comprar uma outra fonte igual, ou, se conseguir, deixe ele no 220V mesmo, que é a opção mais barata :)
Grato!

"...Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo..."
juvino
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Dez 2012, 12:30

Re: Problema com o Roteador

Mensagempor juvino » 02 Dez 2012, 12:40

o meu estava com esse mesmo problema dai testei outra fonte nele e funcionou perfeitamente só que quando fui comprar outra com a mesma especificaçao 9,5 v e 0,6 a nao axei entao comprei uma com 9 v e 1,5 a e ta funcionando normal blz so troce a fonte q funciona normal valew o tec m eletronica da loja disse q nao tem problema da amperagem ser um poco acima so nao pod a voltagem ser muito menor como a minha so é d 0,5 nao tem problema entao comprei valew
Databom
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Nov 2012, 17:11

Re: Problema com o Roteador

Mensagempor Databom » 13 Jun 2013, 04:04

Esse sintoma geralmente é da fonte com o primário parcialmente queimado (ou queima o 115v ou o 220v). Basta usar numa tomada com saída diferente da em que ele está piscando. Muito comum nas fontes de modens Intelbras. Aparecem muitos casos iguais a esse em minha assistência técnica.

SOLUÇÃO: Ou você muda de tomada 115v para 220v (ou o contrário, que também funcionará). Ou substitui a fonte por outra com as mesmas características (Tensão de saída, Amperagem e Pino/plug idênticos). O ideal é levar a fonte defeituosa com você quando sair pra procurar. Uma original custa em torno de R$35,00 nas autorizadas Intelbras.
Espero ter colaborado! :P

Databom Informática - Bombinhas - SC
www.databom.com.br
www.turismobombinhas.com.br
claudio4242
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mai 2014, 14:12

Re: Problema com o Roteador

Mensagempor claudio4242 » 01 Mai 2014, 14:20

Boa tarde, meu modem reconecta várias vzs por dia, já dei reset, reconfigurei, troquei cabo, conector e o problema persiste o que pode ser??
Tenho velox de 5 mega!
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Problema com o Roteador

Mensagempor SuporteIntelbras » 03 Mai 2014, 11:13

claudio4242 escreveu:Boa tarde, meu modem reconecta várias vzs por dia, já dei reset, reconfigurei, troquei cabo, conector e o problema persiste o que pode ser??
Tenho velox de 5 mega!



Olá,

O que você define como reconecta?
A conexão entre o computador e o roteador fica oscilando?
O sinal de ADSL cai?
Como ficam os leds quando o acesso a internet cai?
O modem está conectado em qual equipamento?
Qual o Sistema Operacional do seu computador?
Qual a informação de Output na fonte de alimentação do seu modem?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
iscardino
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Nov 2014, 09:47

Re: Problema com o Roteador

Mensagempor iscardino » 01 Dez 2014, 14:19

Bom dia! Estou tendo problemas para instalar o roteador WRN 240i, meu windows é o 8, como faço para instalar? O modelo do roteador é o NS OT12102616992. Meu notebook é da SAMSUNG, SO de 64 bits, processador com base x64. Intel Celeron CPU 847, 1.10GHz. Minha operadora é a Oi Velox (Rio de Janeiro)
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Problema com o Roteador

Mensagempor SuporteIntelbras » 02 Dez 2014, 07:57

Bom dia,

Qual o modelo do modem da operadora?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
valeriarodrigues
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mar 2015, 19:43

Re: Problema com o Roteador

Mensagempor valeriarodrigues » 19 Mar 2015, 20:20

OLÁ BOA NOITE EU TENHO UM ROTEADOR N150 E PRECISO MUDAR A SENHA, POIS OLHEI NO SITE E LA FALA Q A SENHA NO SITE DO INTELBRAS TA INCORRETA, PQ?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Problema com o Roteador

Mensagempor SuporteIntelbras » 20 Mar 2015, 08:13

Bom dia,

Para que possamos te ajudar, precisamos que nos informe o modelo correto do roteador Intelbras.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
guilhermeneotti
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Abr 2015, 21:44

Re: Problema com o Roteador

Mensagempor guilhermeneotti » 09 Abr 2015, 21:53

Tenho um roteador WRN 240 e a 4º luz fica acesa mesmo sem ter nenhum cabo engatado nela, alguem ja teve o mesmo problema que o meu?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Problema com o Roteador

Mensagempor SuporteIntelbras » 10 Abr 2015, 07:47

Bom dia,

Orientamos que reset o produto e verifique se a fonte do roteador é a original de fábrica.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “GKM 1210 Q - Roteador ADSL 2+”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante