Problema Acesso ao Router

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

michellima
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mai 2013, 08:28

Problema Acesso ao Router

Mensagem por michellima »

Bom dia, sou o técnico em informática de um órgão público no MS, e preciso fazer algumas alterações na configuração do modem, porém não queria resetar, em função de alguns redirecionamentos que utilizamos aqui na rede. Porém o pessoal que trabalhava antes no setor, me passaram uma senha que não funciona, e os mesmos dizem que realmente era essa que eles utilizavam.

Já testei várias ferramentas, inclusive via TFTP do DOS e Telnet, para tentar acessar o arquivo de configurações do modem e localizar tal senha, mas sem sucesso.

Vocês teriam algum procedimento ou ferramenta para me indicar que eu possa recuperar essa senha sem efetuar o Reset Físico do Modem?
EderMauri
Membro
Mensagens: 118
Registrado em: 09 Abr 2013, 08:30

Re: Problema Acesso ao Router

Mensagem por EderMauri »

michellima escreveu:Bom dia, sou o técnico em informática de um órgão público no MS, e preciso fazer algumas alterações na configuração do modem, porém não queria resetar, em função de alguns redirecionamentos que utilizamos aqui na rede. Porém o pessoal que trabalhava antes no setor, me passaram uma senha que não funciona, e os mesmos dizem que realmente era essa que eles utilizavam.

Já testei várias ferramentas, inclusive via TFTP do DOS e Telnet, para tentar acessar o arquivo de configurações do modem e localizar tal senha, mas sem sucesso.

Vocês teriam algum procedimento ou ferramenta para me indicar que eu possa recuperar essa senha sem efetuar o Reset Físico do Modem?
Somente fazendo o reset para ele voltar ao padrão de fábrica amigo. :|
Responder

Voltar para “GKM 1210 Q - Roteador ADSL 2+”