Problema com o Roteador - Página 2 - Fórum Intelbras

Problema com o Roteador

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

guilhermeneotti
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Abr 2015, 21:44

Re: Problema com o Roteador

Mensagempor guilhermeneotti » 10 Abr 2015, 20:50

SuporteIntelbras escreveu:Bom dia,

Orientamos que reset o produto e verifique se a fonte do roteador é a original de fábrica.



boa noite, ja fiz o reset e nada, e pelo que me parece a fonte nao é original, mas a voltagem e a amperagem é a mesma..
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6673
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Problema com o Roteador

Mensagempor SuporteIntelbras » 13 Abr 2015, 08:32

Bom dia,

Orientamos que teste com a fonte original bem como noutra tomada de energia elétrica.
Caso ainda não funcione, deverá encaminhar seu produto a uma assistência técnica.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
DiogoErick
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Out 2016, 14:42

Re: Problema com o Roteador

Mensagempor DiogoErick » 29 Out 2016, 14:48

olá pessoal.
Tenho um roteador WRN 150 e seua luz verde de status parou de piscar,este problema começou a quase 1 semana, onde ele parava de funcionar do nada, aí eu tirava a fonte dele, mexia um pouco e ele voltava a funcionar, mas ontem deu o mesmo problema só q definitivo, a luz n acende mais... n sei mais oq fazer, já tentei quase td, o problema pode ser na fonte ? n da pra acessar as configurações do roteador tbm.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1106
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Problema com o Roteador

Mensagempor IntelbrasWireless » 31 Out 2016, 14:27

Bom dia,

O indicado é que você leve o seu equipamento a uma assistência técnica, juntamente com a nota fiscal do produto.
Para encontrar a assistência mais próxima, veja o link que segue:
http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “GKM 1210 Q - Roteador ADSL 2+”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante