Modem não conecta

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

SylvioAlves
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mar 2014, 22:04

Modem não conecta

Mensagem por SylvioAlves »

Estou tentando configurar o modem ZTE MF190 no roteador WRH211, usei as seguintes configurações:

APN : bandalarga.claro.com.br
Código Pin: 3636 (tentei também deixar em branco sem sucesso)
Número de Acesso: *99***1#
Usuário: claro
Senha: claro
Autenticação: PAP

O roteador simplesmente fica tentando conectar o tempo todo sem sucesso.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Modem não conecta

Mensagem por SuporteIntelbras »

SylvioAlves escreveu:Estou tentando configurar o modem ZTE MF190 no roteador WRH211, usei as seguintes configurações:

APN : bandalarga.claro.com.br
Código Pin: 3636 (tentei também deixar em branco sem sucesso)
Número de Acesso: *99***1#
Usuário: claro
Senha: claro
Autenticação: PAP

O roteador simplesmente fica tentando conectar o tempo todo sem sucesso.
Olá,

Este modem não foi homologado para o roteador WRH211.
Abaixo segue a lista de modens homologados:

http://www.intelbras.com.br/arquivos/in ... =1&count=1
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jorgelcd
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jul 2015, 16:54

Re: Modem não conecta

Mensagem por jorgelcd »

Também estou tendo problemas com um modem (Huawei E1553)homologado para funcionar no WRH 211 e o mesmo fica tentando conectar e não conecta.Tentei todas as configurações possiveis com os chips da TIM e VIVO e não obtive sucesso,alguém pode me ajudar?? Desde já agradeço!!
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Modem não conecta

Mensagem por SuporteIntelbras »

Bom dia,

Para que possamos orientá-lo corretamente, pedimos que entre em contato com nosso suporte via telefone, ou se preferir, envie um e-mail para suporte@intelbras.com.br.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
REmerickL
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mar 2018, 10:54

Re: Modem não conecta

Mensagem por REmerickL »

Bom dia. Tenho uma central AMT 2018 E e após a primeiro acesso remoto via Ethernet com funcionamento normal e configurações em ordem, tenho tentado o acesso a central via AMT remoto e ao tentar conectar ele apresenta "falha de conexão" e no ícone inferior direito aparece "Modem: desabilitado". Como resolvo esse problema?
Responder

Voltar para “AMT 2018 - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”