Drivers para computadores nova - Fórum Intelbras

Drivers para computadores nova

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Adilson Moraes

Drivers para computadores nova

Mensagempor Adilson Moraes » 14 Nov 2011, 12:23

A Intelbras incorporou a empresa Nova Computadores, mas não encontrei no site os drivers destes computadores. Alguém já passou por esse problema? Como solucionou? Aonde consigo os drivers para esses computadores?
suporteRS
Membro

Re: Drivers para computadores nova

Mensagempor suporteRS » 21 Nov 2011, 16:33

Boa tarde,

Podes ligar para o 08007042767.

la poderam dar maiores informações.

att
RPM
Membro

Mensagempor RPM » 22 Nov 2011, 08:08

Adilson Moraes escreveu:A Intelbras incorporou a empresa Nova Computadores, mas não encontrei no site os drivers destes computadores. Alguém já passou por esse problema? Como solucionou? Aonde consigo os drivers para esses computadores?

Olá Adilson,
vc também pode enviar um e-mail para o suporte da Intelbras: suporte@intelbras.com.br

a identificação do seu computador é feita através de uma numeração descrita em uma etiqueta colada no gabinete (O.M - ordem de montagem), por isso para facilitar, é interessante vc ter esse número em mãos.
krika

Mensagempor krika » 22 Set 2016, 22:02

Adilson Moraes escreveu:A Intelbras incorporou a empresa Nova Computadores, mas não encontrei no site os drivers destes computadores. Alguém já passou por esse problema? Como solucionou? Aonde consigo os drivers para esses computadores?

eu estou passando por isso a muito tempo, quando comprar um novo pc, vou comprar da intel, porque a digitron não tem atualização nenhuma, a sis parou no xp e etc..enfim, me ralei comprando da nova computadores

Voltar para “Desktops”