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Central com Sinal de Ocupado

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Central com Sinal de Ocupado

Mensagempor jbcomputadores » 04 Mai 2016, 20:11

Boa Noite configurei minha Central Modelo Anm 2008 para atender no quinto toque, mas a mesma ao atender fica com sinal de ocupado por causa disso não consigo armar ou desarmar através do telefone, o que poderia ser esse erro?
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Re: Central com Sinal de Ocupado

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 09 Mai 2016, 16:38

Olá.

É necessário verificar como foi feita a instalação de sua central de alarme, pois a linha telefônica deve chegar primeiramente e de forma exclusiva conectada ao borne LINHA da central, os telefones e outros aparelhos que utilizem a linha telefônica devem ser conectados no borne FONE da central.

Para informação qual a operadora da linha telefônica utilizada no local?
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Re: Central com Sinal de Ocupado

Mensagempor jbcomputadores » 10 Mai 2016, 00:05

No caso é da vivo com sinal Adsl também, vou verificar e postar novamente o resultado.
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Re: Central com Sinal de Ocupado

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 03 Jul 2018, 11:46

Bom dia!

Segue abaixo algumas informações importantes sobre a comunicação da central de alarme através da linha telefônica:

->Para que a central de alarme comunique pela linha telefônica é necessário que trafeguem tons DTMF na linha.

Caso esteja instalando em uma linha digital que chegam internet e telefone, há diversos codificadores para melhoria do sinal. Esses codificadores acabam atrapalhando na qualidade dos tons DMTF, o que acarreta que a central não consiga se comunicar. Outro problema é se a conexão da linha telefônica for feita de forma incorreta na central de alarme. É preciso que se garanta que chegue apenas a parte de linha telefônica para central e que ela seja o primeiro dispositivo na linha, sem nenhum aparelho ligado em paralelo. Para fazer a conexão de forma correta, entre com a linha telefônica que chega do operadora (Utilize a saída de telefone do modem do provedor) no borne LINHA da central de alarme, e depois no borne FONE da central de alarme conecte os telefones do local.

Um teste para saber se a central de alarme está discando ou não, é colocar um telefone ou um badisco em paralelo com o borne LINHA da central e efetuar o teste de discagem. Se a central estiver funcionando corretamente será possível ouvir os tons de discagem no telefone/badisco.

Caso a central esteja discando e a ligação da linha telefônica esteja feita de forma correta, entre em contato com a operadora e peça que priorizem os tons DTMF na linha.
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