Dúvidas referente a 02 centrais vizinho - Fórum Intelbras

Dúvidas referente a 02 centrais vizinho

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rodney

Dúvidas referente a 02 centrais vizinho

Mensagempor rodney » 15 Mar 2016, 09:12

Bom dia, minha dúvida é referente a 02 centrais, moro em uma casa germinada, meu vizinho contem uma central de alarme AMT4010 Smart com sensores de abertura e presença sem fio, já testamos colocar o sensor de abertura deste vizinho em casa e o alarme dele disparou. Minha dúvida é estou interessado em comprar uma central de alarme ANM 2008MF, utilizar sensores de abertura e presença sem fio, sendo duas centrais de alarme muito próximas não vou ter problemas com interferência, ou seja minha central de alarme / sensores interferir na central do vizinho ?
Obrigado
Rodney
IntelbrasAlarmes
Membro

Re: Dúvidas referente a 02 centrais vizinho

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 21 Mar 2016, 11:19

Olá.

A chance de interferência é muito pequena, pois para que a central responda ao sinal de um dispositivo sem fio, como por exemplo disparar após receber o sinal violação de um sensor ou ativar e desativar após receber o sinal de um controle remoto, os dispositivos devem ser cadastrados na central de alarme para quer possam ser reconhecidos.

Para que os dispositivos de uma central interferissem na outra eles precisariam ser cadastrados ao acaso nas duas o que seria difícil de acontecer.

Atenciosamente.
Fábio Henrique
Suporte técnico
(48) 2106-0006
intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “ANM 2008 MF - Central de alarme não monitorada com 8 zonas (4 mistas e 4 sem fio)”