Peça para reposição - Fórum Intelbras

Peça para reposição

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jvinformatica

Peça para reposição

Mensagempor jvinformatica » 31 Dez 2014, 12:02

Gostaria de saber em qual local posso compra peça para reposição, pois sou técnico em alarme e frequentemente tenho problemas com as centrais de alarme.

Quando ela queima normalmente é na fonte dela e com isso tenho que levar na autorizada para fazer a substituição e isso demora muito tempo e com isso o cliente fica impaciente, pois se sente sem segurança uma vez que a central não está com eles.

Sugestão:
Libera a venda das fontes da Intelbras nas distribuidoras de suas respectivas centrais assim nos ajudaria e muito evitando levar as centrais nas autorizadas, particularmente seria o ideal assim já realizo o reparo no ato. Sem ter que fazer 4 viagens 2 na casa do cliente e duas nas autorizadas.

Improviso:
Colocar um carregador de bateria portátil ligando o carregador na bateria e a bateria no alarme, isso resolve porem eu tenho que voltar na casa do cliente para retirar para voltar ao estado original da central.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Peça para reposição

Mensagempor SuporteIntelbras » 02 Jan 2015, 12:13

Olá,

Peças de nossos produtos podem ser adquiridas em assistências técnicas autorizadas Intelbras.

Atenciosamente,
Natanael Lima
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “ANM 2008 MF - Central de alarme não monitorada com 8 zonas (4 mistas e 4 sem fio)”