Configuração dos botões do controle por setor - Fórum Intelbras

Configuração dos botões do controle por setor

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

eduardomveiga

Configuração dos botões do controle por setor

Mensagempor eduardomveiga » 22 Set 2013, 12:42

Olá, comprei uma central dessas essa semana, e a loja pré configurou algumas coisas, mas andei mexendo para ficar como quero e não estou conseguindo fazer com a setorização dos sensores, possuo 3 sensores magnéticos e 2 de presença.

Meu controle é o 4000 e possui 3 botões, eu queria deixar o primeiro botão para ligar e desligar tudo, o 2 para os sensores internos e o 3 para os sensores externos.

Alguém pode me ajudar, pois li e reli o manual e não consegui entender como fazer isso.

Obrigado.
Eduardo Veiga
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Configuração dos botões do controle por setor

Mensagempor SuporteIntelbras » 25 Set 2013, 15:31

Bom dia Sr. Eduardo!
Primeiramente deve cadastrar cada botão do controle em uma posição de usuário diferente e depois dar a permissão para determinado usuário, por exemplo:
PROG + 1234
PROG + 600 + 0 + ENTER + PRESSIONAR PRIMEIRO BOTÃO DO CONTROLE (ATIVAÇÃO TOTAL)
PROG + 600 + 1 + ENTER + PRESSIONAR BOTÃO (A) DO CONTROLE
PROG + 600 + 2 + ENTER + PRESSIONAR BOTÃO (B) DO CONTROLE
PROG + 21 + 1(essa posição 1 é referenta ao usuário 1 ou seja botão (A) do controle) + DEIXE ACESSAS APENAS AS TECLAS REFERENTES AS ZONAS QUE SERÃO ACIONADAS + ENTER
PROG + 21 + 2(essa posição 2 é referenta ao usuário 2 ou seja botão (B) do controle) + DEIXE ACESSAS APENAS AS TECLAS REFERENTES AS ZONAS QUE SERÃO ACIONADAS + ENTER
1234 para sair de programação.

OBS.: como cadastrou o botão de ativação total na posição de usuário máster, não é preciso permissão, sempre acionará totalmente.
Caso prefira em contato pelo telefone (48)2106-0006 para um melhores esclarecimentos.

Att,
Douglas Barbosa
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “ANM 2008 MF - Central de alarme não monitorada com 8 zonas (4 mistas e 4 sem fio)”