arme e desarme - Fórum Intelbras

arme e desarme

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

msbomm

arme e desarme

Mensagempor msbomm » 17 Ago 2013, 10:40

Pretendo adquirir a central anm2008 ou a 2004, vi que elas tem o recurso de arme e desarme por telefone, porém li no manual que apenas reconhece discagem dtmf.
No meu caso a linha telefonica e da gvt ou seja FSK, gostaria de saber se a central terá problemas em fazer a discagem para os números cadastrados em caso de disparo do alarme.
E no caso de arme e desarme se vou conseguir usar este recurso normalmente apesar de ser uma linha gvt padrão fsk.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: arme e desarme

Mensagempor SuporteIntelbras » 28 Ago 2013, 14:22

Boa Tarde!
Usando linha digital a Central discará normalmente para os números programados, porém o acesso remoto( ativação e desativação por telefone) poderá ficar comprometido.
Atenciosamente

Luciano Anézio Felipe
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
msbomm

Mensagempor msbomm » 24 Nov 2013, 15:45

Boa tarde

adquiri a central ANM 2008 MF e instalei em minha residência, o arme e desarme dela via telefone esta funcionando corretamente, mesmo a minha linha sendo gvt, porém a mesma não efetua a ligação para os números programados quando há um disparo da central, notei também que quando me comunico com a central via telefone ou tento fazer o teste de discagem a central derruba a minha ADSL.
Comoposso resolver este problema?
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagempor SuporteIntelbras » 29 Abr 2014, 15:57

msbomm escreveu:Boa tarde

adquiri a central ANM 2008 MF e instalei em minha residência, o arme e desarme dela via telefone esta funcionando corretamente, mesmo a minha linha sendo gvt, porém a mesma não efetua a ligação para os números programados quando há um disparo da central, notei também que quando me comunico com a central via telefone ou tento fazer o teste de discagem a central derruba a minha ADSL.
Comoposso resolver este problema?

Olá,
A ligação da linha deve ser realizada da seguinte forma.
A central de alarme deve ser instalada em paralelo com o modem, lembrando de instalar um filtro de linha ADSL antes da linha telefônica entrar no borne de LINHA da central de alarme, e os telefones devem ser ligados no borne FONE da central de alarme.
Atenciosamente
Fábio Dias

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagempor SuporteIntelbras » 29 Abr 2014, 16:46

msbomm escreveu:Pretendo adquirir a central anm2008 ou a 2004, vi que elas tem o recurso de arme e desarme por telefone, porém li no manual que apenas reconhece discagem dtmf.
No meu caso a linha telefonica e da gvt ou seja FSK, gostaria de saber se a central terá problemas em fazer a discagem para os números cadastrados em caso de disparo do alarme.
E no caso de arme e desarme se vou conseguir usar este recurso normalmente apesar de ser uma linha gvt padrão fsk.

Olá,
A central irá funcionar corretamente tanto para discar para os números programados quanto para realizar o acesso remoto para ativação e desativação do sistema, caso tenha alguma dificuldade para ativação e desativação do sistema será necessário a instalação de um filtro de linha, antes que a linha telefônica entre no borne LINHA da central de alarme.

Obs: O borne LINHA é a entrada da linha telefônica, ligue os dois fios da linha telefônica.
O borne FONE é a saída da linha telefônica, ligue nele os fios que vão para os aparelhos telefônicos instalados no local.

Atenciosamente
Fábio Dias

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Voltar para “ANM 2008 MF - Central de alarme não monitorada com 8 zonas (4 mistas e 4 sem fio)”