Central Arma Sozinha - Fórum Intelbras

Central Arma Sozinha

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

andradeam

Central Arma Sozinha

Mensagempor andradeam » 26 Dez 2012, 14:07

Estou curioso sobre um problema na minha 2008 MF, instalei ela em uma loja com 2 pisos, a central fica no segundo piso dentro da sala de T.i, um cabo cat5e liga a central a um XAR 2002 UN, liguei ele na fonte (AUX) e os cabos NF(normalmente fechada) e COM na Z4 e COM respectivamente. Logo de ínicio funcionou normalmente, mas após alguns desligamentos da central ela fica com o numero da zona o qual o receptor esta ligado aceso(não piscando) o tempo todo. desativei esta zona nas configurações da central e o numero da zona apagou, mas agora a central fica armando sozinha, mesmo que eu desarme ela volta a se armar, como eu recebo o aviso por ligação telefonica vejo sempre quando ela se arma, noite passada recebi mais de 100 rearmes mesmo eu sempre desarmando-a. Oque pode ser ?

Se eu executar o reset do sistema vou precisar recadastrar os sensores ? Porque são todos sem fio. as zonas com fio estão fechadas com um fio(jumper) conforme o manual pede.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Central Arma Sozinha

Mensagempor SuporteIntelbras » 30 Abr 2014, 08:26

Olá,
A tecla número 4 acesa direto é indicação de que a zona 4 está aberta, e ao desabilita-la via programação a mesma se apagou, verifique a instalação executada na zona 4 que trabalha em normalmente fechada.

A central só disca para os telefones pessoais quando gera o disparo de zona ou pânico, neste caso deve ter algum sensor cadastrado na função de pânico e com isso ao gerar o pânico a central disca para o telefone programado em sua memória.

Para garantir o funcionamento correto da central será necessário realizar o reset dos dispositivos sem fio e assim cadastra-los novamente.

Segue abaixo programações para o reset e cadastrar os dispositivos sem fio.

Entrar em programação com a senha máster (padrão de fábrica 1234)

PROG + senha máster

Reset dos dispositivos sem fio
PROG + 7 + ANULAR + ENTER

Cadastro de sensores sem fio
PROG + 610 + ? + ENTER = acione o sensor sem fio ( ? = zonas de 1 a 8 )

Cadastro de controle remoto
PROG + 600 + ? + ENTER + acione o controle remoto ( ?= usuários de 1 a 8 )

Senha máster para sair de programação

Para maiores informações entre em contato com o suporte técnico via telefone.

Atenciosamente,
Fabio Dias
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
israelmarino

Mensagempor israelmarino » 09 Dez 2015, 22:17

Caros, boa noite.

Estou com um problema bem similar, com a central 2018 eg!

A mesma arma sozinha, muitas vezes ao meio dia, as vezes no final da tarde, mesmo com gente em casa!

Outro fator, é que mutias vezes ao sair, a central é acionada! E ao chegar, a mesma encontra-se desarmada.

Já não sei mais o que fazer. O restante funciona perfeitamente! Envio de SMS e demais funcionalidades.

Eh uma 2018 eg, com 7 zonas, sendo 6 simples, sem resistor no final da linha, e uma com sensor IVP 3000 PET.
Fora isso, existe 5 sensores de abertura xas 4000 smart, nas portas!

O que me chama atençao, é que não existe disparos falsos nem nada do gênero! Tudo estaria funcionando perfeitamente, se n fosse a questão de arme e desarme sozinha!

Já conferi a função auto-arme e desativei a mesma! Também a central encontra-se com a data e hora corretamente.

Desde já agradeço a ajuda e atenção.

Grato.
Eduardocm

Mensagempor Eduardocm » 10 Dez 2015, 20:26

Estou com um problema na minha central ELC 2001 MT. Ela está desativando sozinha. Fica em torno de 10s emitindo pulso e as luzes acendem e ela desliga. O que pode ser? Já verifiquei a cerca e está intacta.
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 22 Dez 2015, 12:00

Olá;

Informamos que o suporte desse modelo de cerca é feito somente por email, pedimos que nos envie as duvidas com detalhes para que possamos orienta-lo. email suporte@intelbras.com.br

Atenciosamente.

Guilherme Rodrigues Ernesto
(48) 2106-0006
intelbras.com.br

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Rafaelmx

Mensagempor Rafaelmx » 14 Out 2017, 13:27

Boa tarde a minha Central usar um teclado xat 2000 lcd Tá amando sozinha em alguns horários específicos e não tô conseguindo tirar esse armamento automático.
Rafaelmx

Mensagempor Rafaelmx » 14 Out 2017, 13:35

Boa tarde a minha Central tem um teclado xat 2000lcd ele tá armando sozinho em horários específicos todos os dias e não tô conseguindo tirar esse armamento pode me ajudar.
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 16 Out 2017, 17:54

Boa tarde!

Pode ser que a central esteja configurada para auto ativar, ou que algum dispositivo sem fio tenha sido cadastrado como controle remoto, e no momento em que ele é ativado, arma a central de alarme.

Oriento que faça o reset do dispositivos sem fio e também o reset geral da central de alarme e configure novamente.

Após isso observe o funcionamento da central e caso o problema persistir, entre em contato novamente com o suporte técnico para que possamos auxiliá-lo. (Informe sobre este fórum no momento do atendimento)

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Voltar para “ANM 2008 MF - Central de alarme não monitorada com 8 zonas (4 mistas e 4 sem fio)”