Telefone específico para Pânico - Fórum Intelbras

Telefone específico para Pânico

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

daniloligare
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jan 2018, 22:52

Telefone específico para Pânico

Mensagempor daniloligare » 03 Jan 2018, 22:57

Boa noite
Gostaria de usar um telefone específico para pânico e outros para disparo, é possível nessa central ANM 2004, ou em alguma outra??
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2799
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Telefone específico para Pânico

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 04 Jan 2018, 08:35

Os modelos de centrais que utilizam linha telefônica não tem como estar utilizando um telefone para disparo e outro para panico, ou seja a mesma irá discar seguindo a ordem de cadastro dos telefones memorizados.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2208
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Telefone específico para Pânico

Mensagempor shimpato » 04 Jan 2018, 18:40

IntelbrasAlarmes escreveu:Os modelos de centrais que utilizam linha telefônica não tem como estar utilizando um telefone para disparo e outro para panico, ou seja a mesma irá discar seguindo a ordem de cadastro dos telefones memorizados.




que seja de meu conhecimento, independente da central ser ANM ou AMT, linha, ethernet, GPRS ou SMS,
o pânico é enviado a todos os números cadastrados correto?

ou existe alguma central onde o pânico é enviado para numero separado?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2799
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Telefone específico para Pânico

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 05 Jan 2018, 09:07

shimpato escreveu:
IntelbrasAlarmes escreveu:Os modelos de centrais que utilizam linha telefônica não tem como estar utilizando um telefone para disparo e outro para panico, ou seja a mesma irá discar seguindo a ordem de cadastro dos telefones memorizados.




que seja de meu conhecimento, independente da central ser ANM ou AMT, linha, ethernet, GPRS ou SMS,
o pânico é enviado a todos os números cadastrados correto?
Isso mesmo o panico é enviado a todos.

ou existe alguma central onde o pânico é enviado para numero separado?


Não possuímos modelo de central de alarme que realiza essa função.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “ANM 2004 MF - Central de alarme não monitorada com 4 zonas (2 mistas e 2 sem fio)”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante