Teclado com alimentação externa

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ValdirNog
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Out 2017, 09:15

Teclado com alimentação externa

Mensagem por ValdirNog »

Tenho a seguinte situação:

Central de alarme ANM 2004 MF e teclado XAT 3000.

Por conta de armários embutidos não consigo passar um novo cabeamento para a instalação do teclado, tenho um cabo de 1 par passado, usei ele para a comunicação com a central, e tentei usar uma alimentação externa para o teclado, mas não comunica, o teclado acende, mas sem informação nenhuma, passei uma cabo externo e liguei na alimentação da central e funcionou (então o cabo que estou usando está ok), o problema é a alimentação.

Consigo usar uma alimentação externa para o teclado ou ele só vai funcionar com a alimentação da própria central?

Caso possa usar uma alimentação externa, qual a especificação para a fonte de alimentação?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Teclado com alimentação externa

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Boa tarde!

Não é possível alimentar teclados e receptores por uma fonte externa, pois os mesmos usam a alimentação da saída auxiliar como referência para fazer a comunicação pelo barramento T1-T2. Quando é feita essa configuração o teclado acende e não se comunica.

Portanto, caso necessite de uma fonte auxiliar, oriento que utilize a saída auxiliar para alimentar os teclados e receptores e a fonte externa para alimentação dos sensores.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “ANM 2004 MF - Central de alarme não monitorada com 4 zonas (2 mistas e 2 sem fio)”