Linha telefônica

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Italiano
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Fev 2017, 06:06

Linha telefônica

Mensagem por Italiano »

Olá, tenho essa central iantalada em minha casa de praia. Quero colocar linha telefônica, porém não tenho linha telefônica na casa. É possível colocar chip de celular?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Linha telefônica

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá.

Este modelo de central utiliza apenas a linha telefônica fixa para realizar chamadas, como não há linha fixa no local o senhor pode realizar um teste com uma discadora GSM ITC 4100 conectada nos LINHA da central de alarme para verificar se a mesma irá realizar a discagem.

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Italiano
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Fev 2017, 06:06

Re: Linha telefônica

Mensagem por Italiano »

Entendi, mas vc poderia confirmar se com itc4100 realmente vai funcionar? Pois terei que comprar o aparelho para poder fazer o teste! OBRIGADO
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Linha telefônica

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá Italiano.

A principio foram feitos vários testes com alguns modelos da ITC (como a ITC 4100 por exemplo) de compatibilidade com a central para realizar ligações e não foi verificado nenhum problema.

Mas é importante que o senhor entre em contato com o segmento responsável pelas ITC's para turar algumas dúvidas referentes as interfaces celulares, principalmente referente a cobertura de celular necessária no local.

Para entrar em contato via telefone acesse o seguinte link do site Intelbras e procure na caixa de busque pelo modelo interface: http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Italiano
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Fev 2017, 06:06

Re: Linha telefônica

Mensagem por Italiano »

Olá, estou pesquisando e encontrei a Discadora Celular Gsm Conect Cell Ecp + Aplicativo Celular. Além do preço ser menor, achei que ficaria melhor por ter aplicativo, etc. Pode me informar se é possivel intalar essa discadora na minhha central? OBRIGADO
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Linha telefônica

Mensagem por shimpato »

Italiano escreveu:Olá, estou pesquisando e encontrei a Discadora Celular Gsm Conect Cell Ecp + Aplicativo Celular. Além do preço ser menor, achei que ficaria melhor por ter aplicativo, etc. Pode me informar se é possivel intalar essa discadora na minhha central? OBRIGADO

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS e revenda,


o que o app dela irá fazer?
pois para a central não servirá de nada o app.
Italiano
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Fev 2017, 06:06

Re: Linha telefônica

Mensagem por Italiano »

Esse app é via SMS, tem um monte de funções. Mas não quero o aplicativo! O importante pra mim é conseguir ativar/desativar a central e receber o alerta de desparo! Quero saber se isso é possível instalando esse discador! Tem para vender esse discador junto com outros modelos de central da intelbras. No modelo que eu tenho vai ser possível ter as funções que citei acima?OBRIGADO
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Linha telefônica

Mensagem por shimpato »

Italiano escreveu:Esse app é via SMS, tem um monte de funções. Mas não quero o aplicativo! O importante pra mim é conseguir ativar/desativar a central e receber o alerta de desparo! Quero saber se isso é possível instalando esse discador! Tem para vender esse discador junto com outros modelos de central da intelbras. No modelo que eu tenho vai ser possível ter as funções que citei acima?OBRIGADO

Tenho em apenas 1 de meus cliente um dispositivo instalado com essas funções exceto o APP,
foi adquirido pelo cliente um modulo de envio de SMS para ser interliga em uma central de alarme da série AMN "não monitorada", onde ela envia SMS em caso de disparo, arme e desarme,

porem o cliente vai trocar a central AMN por uma AMT 4010 Smart com modulo GRPS,

motivo:
hoje o cliente não sabe se está recebendo SMS por conta de disparo, arme ou desarme, também em caso de disparo não sabe qual zona (sensor) disparou, em caso de arme e desarme não sabe quem armou/desarmou

já com a central AMT 4010 Smart ele terá todas essas informações, e além de ter o SMS ele terá o APP para fazer o ARME/DESARME, o app tb informa qual zona (sensor) disparou, qual usuário armou/desarmou entre outras funções,

no seu caso com essa discadora vc apenas receberá SMS avisando de disparos, não poderá armar/desarmar a central
Italiano
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Fev 2017, 06:06

Re: Linha telefônica

Mensagem por Italiano »

Ok, não compensa compralo, pelas informações que me passou! Mais fácil trocar a central. É para uma casa de praia aonde não fica ninguém durante todo ano, não têm linha telefônica, vou usar sistema GSM, apenas 4 zonas. Qual central você me indica comprar, que terá melhor custo benefício para que preciso? OBRIGADO
Italiano
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Fev 2017, 06:06

Re: Linha telefônica

Mensagem por Italiano »

Lembrando que só preciso via telefone receber aviso de disparo, arme/desarme da central.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Linha telefônica

Mensagem por shimpato »

Italiano escreveu:Lembrando que só preciso via telefone receber aviso de disparo, arme/desarme da central.

recomendo a AMT 4010 SMART COM MODULO GPRS, se vc utilizar o RECEPTOR XAR 4000 SMART pode ao invés de colocar sensores com fio, utilizar os sensores de abertura de portas e janelas o XAS 4010 SMART, facilita a sua instalação, as baterias tem longa duração.

e caso tenha algum lugar que precise tb pode colocar o sensor sem fio IVP 4000 SMART ou o IVP 4101 PET SMART que além de ser sem fio é pet imune a animais de até 20Kg

temos tudo disponível em nossa loja on-line,

http://arseg.shopping.marketup.com/cate ... torada-2/1

se estiver em São Paulo, e precisar, também temos mão de obra para instalação, mesmo no litoral.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Linha telefônica

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Os únicos modelos de centrais que são compatíveis com app AMT Mobile são as centrais AMT 2018 E, 2018 EG e AMT 4010 Smart +XEG. Outros modelos com discadora não será possível acesso através de aplicativo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Eversonwal
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Ago 2018, 10:58

Re: Linha telefônica

Mensagem por Eversonwal »

Bom dia! Posso utilizar a Discadora Residencial Dsc 510 Plus Gsm - Fks na Central ANM 2004 MF? Quero para receber sms. Como devo fazer a instalação?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Linha telefônica

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Por gentileza nos informe o modo de acionamento da discadora para o envio do sms, ou seja a discadora é acionada por nível de tensão ou substitui a linha telefônica.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
fjsouza
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Mai 2014, 17:42

Re: Linha telefônica

Mensagem por fjsouza »

Prezados, tenho a mesma questão inicialmente aberta neste tópico. Possuo uma central ANM2004mf. Onde ela está instalada não dá para instalar uma linha de telefone fixo. Preciso poder armar e desarmar à distância, receber alertas de arme/desarme, disparo e etc, mas conectando à uma linha celular GSM, é possível? Pelo que vi aqui, existem duas soluções: comprar uma Interface Celular, que faria a central "enxergar" a linha GSM como linha fixa - nesse caso, a central continuaria responsável por enviar e receber comandos e alertas; ou comprar uma discadora GSM, que interpretaria saídas da central e enviaria os avisos e alertas de acordo com essa interpretação.

As discadoras são bem mais baratas que as interfaces, mas existe alguma que é totalmente compatível com esse modelo de central?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Linha telefônica

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Boa tarde.

Prezado cliente pode sim ligar uma linha de celular GSM na central porem o senhor perde a interatividade com a central em ativar ou desativar via telefone.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “ANM 2004 MF - Central de alarme não monitorada com 4 zonas (2 mistas e 2 sem fio)”