comunicação com net fone - Fórum Intelbras

comunicação com net fone

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fasfloria
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Mai 2015, 18:12

comunicação com net fone

Mensagempor fasfloria » 05 Mai 2015, 18:28

Instalaram na minha casa uma central ANM 2004 MF. Acontece que ela disca para os seis números programados mas não consigo a armar e desarmar por telefone remotamente. Ela até atende dando três bipes depois dos toques programados mas não responde após eu digitar a senha, o mesmo com * senha. Minha linha telefônica é da Net, o modem é um Humax que é modem e roteador wifi juntos. O que devo fazer?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: comunicação com net fone

Mensagempor SuporteIntelbras » 11 Mai 2015, 14:05

Olá,

As centrais da Intelbras foram desenvolvidas para funcionarem com linhas que seguem o padrão da ANATEL (DTMF). Se a linha telefônica não estiver permitindo que o sinal DTMF trafegue, as funções via linha telefônica não irão funcionar, dessa forma será necessário entrar em contato com a operadora da linha telefônica solicitando que priorizem o sinal DTMF.


Atenciosamente,
Diogo Santos
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
sandromarin
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mar 2017, 13:32

Re: comunicação com net fone

Mensagempor sandromarin » 15 Mar 2017, 13:44

Pelo jeito todo mundo que tem net está com esse problema ... ach oque terei de trocar a central ou trocar de operadora
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2806
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: comunicação com net fone

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 18 Mar 2017, 14:42

Verifique se na linha telefônica instalada está trafegando os tons DTMF, caso queira entre em contato com o suporte teste para estarmos realizando teste em seu equipamento e lhe auxiliando da melhor maneira.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “ANM 2004 MF - Central de alarme não monitorada com 4 zonas (2 mistas e 2 sem fio)”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante