Problema com Discadora - Fórum Intelbras

Problema com Discadora

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Cristianomostardas
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mar 2014, 20:23

Problema com Discadora

Mensagempor Cristianomostardas » 19 Mar 2014, 20:37

Consigo cadastrar o número do telefone, mas quando faço o teste a Central dá um erro e não disca. O que será?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Problema com Discadora

Mensagempor SuporteIntelbras » 28 Abr 2014, 13:38

Olá,

Segue abaixo os comandos para cadastro e testes dos telefones para conferencia.

Entrar em modo de programação com a senha máster (padrão de fábrica 1234)

PROG + senha master

Cadastro de telefone
PROG + 10 + ? + Nº do telefone + ENTER (? = número da memória de 1 a 6)

Teste do telefone
PROG + 11 + ? + ENTER (? = número da memória de 1 a 6)
Obs: o teste do telefone tem que ser executado com a central em modo de programação.

Para interromper o teste
PROG + 11 + ENTER

Senha máster para sair de programação.

Casa os comandos estão sendo executado conforme citado acima e a central não está discando verifique se a ligação da linha esta da forma correta.

O borne LINHA é a entrada da linha telefônica, ligue os dois fios da linha telefônica pública.
O borne FONE é a saída da linha telefônica, ligue nele os fios que vão para os aparelhos telefônicos instalados no local.

Atenciosamente
Fábio Dias
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ViMartins
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mai 2014, 10:36

Re: Problema com Discadora

Mensagempor ViMartins » 16 Mai 2014, 10:47

Eu tambem estou com esse problema, já fiz toda a programação certa, a única coisa que estou meio desconfiado com a minha instalação, é a fiação do telefone, pois quando cortei o fio do telefone, eram 4 fios internos, mas quando liguei o telefone para ver se havia linha, estava tudo ok, fazia ate ligação, mas a central não esta fazendo, o que pode ser? alguem tem um video demonstrativo da instalação do fio do telefone?

Obrigado
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Problema com Discadora

Mensagempor SuporteIntelbras » 22 Mai 2014, 16:08

Olá,
Sugiro que o senhor troque este cabo citado, e ligue-o na central em série, ou seja, primeiro liga-o na central nos bornes LINHA e os telefones de uso, liga-se nos bones FONE.

Atenciosamente,
Eduardo Matias
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Problema com Discadora

Mensagempor SuporteIntelbras » 22 Mai 2014, 16:20

Olá,
Sugiro que o senhor troque os cabos da linha telefonica.
A ligação ficará da seguinte forma:

O borne LINHA é a entrada da linha telefônica,
ligue aqui os dois fios da linha telefônica pública.

O borne FONE é a saída da linha telefônica, ligue
nele os fios que vão para os aparelhos telefônicos
instalados no local.

Caso o problema persista, peço que o senhor entre em contato pelo telefon (48)2106-0006 para que possamos analisar.

Atenciosamente,
Eduardo Matias
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
felipespezani
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Fev 2016, 10:11
Contato:

Re: Problema com Discadora

Mensagempor felipespezani » 20 Fev 2016, 10:16

tenho central ANM 3008 ST e junto uma central telefonica ... porém não conseguimos realizar o processo de chamar os telefones cadastrados
Alguma configuração a mais que necessito realizar?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2799
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Problema com Discadora

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 26 Fev 2016, 15:07

Olá.

Como foi realizada a instalação da central de alarme junto a esta central telefônica?

A ANM 3008 ST está em paralelo central telefônica instalada na linha telefônica ou a central de alarme foi instalada em um ramal da central telefônica.

Caso a central de alarme esteja em um ramal da central telefônica é necessário cadastrar o Digito para que a central pegue linha e uma pausa antes do número que deve ser chamado, segue exemplo de como deve ficaria a programação.

Entre na programação com a senha mestre padrão de fábrica 1234.

Portanto digite: Prog + 1234

Neste exemplo cadastraremos o número na memória 1:

Prog + 101 + 0 + F1 + Número de telefone com até 20 digitos + Enter

Obs.: O número 0 foi inserido para requisitar a linha e a tecla F1 seria a pausa até a central pegar linha para neste momento começar a discar o número.

Feito isto digite 1234 (senha mestre padrão de fábrica) para sair de programação caso não existam mais configurações a serem feitas.

Atenciosamente.
Fábio Henrique
Suporte técnico
(48) 2106-0006
intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Geobert
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Set 2016, 13:30

Re: Problema com Discadora

Mensagempor Geobert » 13 Set 2016, 13:39

Boa tarde!
Tenho uma central ANM 2004, estava configurada corretamente e ligando para meu telefone celular quando disparava, porém, após uma intervenção do técnico da OI, a mesma parou de discar para meu número, desconfio que seja em função do modem que foi instalado para WI-FI, é necessários mudar alguma ligação física nos bornes LINHA e FONE da central?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2799
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Problema com Discadora

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 13 Set 2016, 16:50

Olá.

Verifique somente se a conexão de linha telefônica que sai do modem está conectado diretamente no borne Linha da central, pois se isto foi alterado pode ser a causa do problema.

Caso a ligação física esteja Ok, confirme por favor com a operadora se pode ter sido feita alguma alteração que esteja bloqueando a saída de tons DTMF, o que impediria que a central discasse para os telefones.

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “ANM 2004 MF - Central de alarme não monitorada com 4 zonas (2 mistas e 2 sem fio)”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante