Características relacionadas à Sigla. - Fórum Intelbras

Características relacionadas à Sigla.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rvotri

Características relacionadas à Sigla.

Mensagempor rvotri » 13 Mar 2017, 12:12

Bom Dia.

A ANM 2003 diz 1 Zona com fio e 2 Zonas sem fio, no entanto o manual diz que a central comporta até 30 transmissores..
Gostaria que fosse esclarecido esta informação pois tenho o conjunto de instalações para serem feitas em residências pequenas onde eu preciso instalar alguns sensores sem fio, eu diria no máximo 5 sensores, e essa central é uma forte candidata, dado seu custo baixo.

Desde já Obrigado.
shimpato
Membro
Contato:

Re: Características relacionadas à Sigla.

Mensagempor shimpato » 13 Mar 2017, 21:30

rvotri escreveu:Bom Dia.

A ANM 2003 diz 1 Zona com fio e 2 Zonas sem fio, no entanto o manual diz que a central comporta até 30 transmissores..
Gostaria que fosse esclarecido esta informação pois tenho o conjunto de instalações para serem feitas em residências pequenas onde eu preciso instalar alguns sensores sem fio, eu diria no máximo 5 sensores, e essa central é uma forte candidata, dado seu custo baixo.

Desde já Obrigado.

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS e revenda

para instalar os 30 dispositivos vc estaria colocando mais de 1 sensor na mesma zona,
eu não recomendo esse tipo de instalação, pois quando há disparo não possível saber qual sensor disparou, pois todos estarão na mesma zona,

para o seu caso recomendo a central ANM 3008 ST, onde terá 8 zonas mistas, ou seja, com ou sem fio,
esse cenário é o mais recomendado,

porém com uma diferença de + - uns R$ 60,00 a mais, você pode colocar a central AMT 2008 RF, e ter funções a mais, como armar a central por inatividade, ou por horário programado, entre tantas outras,

temos todos os produtos INTELBRAS em nossa loja on-line
IntelbrasAlarmes
Membro

Re: Características relacionadas à Sigla.

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 18 Mar 2017, 11:27

Olá,

O modelo ANM 2003 possui uma zona com fio e 2 zonas sem fio como indicado pelo senhor mesmo.

A questão do limite máximo dos dispositivos sem fio é referente a sensores sem fio e também a controles remoto, onde cada sensor conta como 1 dispositivo e cada botão do controle remoto também contará como 1 dispositivo. É possível sim cadastrar mais de 1 sensor numa mesma zona, porém não terá indicação de qual dos sensores houve o disparo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “ANM 2003 - Central de alarme não monitorada com 3 zonas (1 com fio e 2 sem fio)”