Página 1 de 1

Central disparando direto.

Enviado: 06 Abr 2015, 01:58
por rodrigorodrigues22
Na instalaçao de uma central ANM 1004 MF, a mesma funcionou normalmente num primeiro momento, mas logo no segundo dia de uso a central começou a disparar direto apos ser ativada. Acusando alum sensor disparado. Retirei todos os sensores da central e o problema continuou. Nao importa qual zona seja ativada, sempre indica um sensor aberto. O problema continua mesmo apos o reset da central. Nao importa que configuraçao seja programada na central, o alarme sempre dispara e acusa um sensor aberto. mesmo sem nenhum sensor com fio ou sem fio ativado ou aberto. Qual a soluçao deste defeito??

Re: Central disparando direto.

Enviado: 14 Abr 2015, 08:49
por SuporteIntelbras
Olá.

Para verificar o que está acontecendo na central pode ser um defeito, por favor, realize o seguinte procedimento:

Realize mais uma vez o reset da central e então feche os bornes de zona da central com pedaços de fio ligando os contatos das zonas direto aos bornes COM.

Caso a central não dispare ao ser ativada dessa maneira, o senhor deverá verificar o funcionamento dos sensores e a instalação dos mesmos.

Se a central voltar a disparar mesmo com os bornes ligados em curto isso atesta que o problema está na central de alarme, nesse caso o senhor deve encaminhar a central para a assistência técnica mais próxima que pode ser encontrada através do site da Intelbras:

http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica

Atenciosamente.
Fábio Henrique.