Mudança de configuração Não entrar em Efeito

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

peterpan
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Ago 2018, 16:21

Mudança de configuração Não entrar em Efeito

Mensagem por peterpan »

Fiz algumas alterações na configuração da central AMT 2018 E/EG utilizando o aplicativo remoto AMT REMOTO Mobile.

As novas configurações da Central no entanto não estão sendo usadas pela central.

Tentei procurar no app algum comando que me permitisse resetar a central forçando-a a usar a configuração nova mas não localizei tal comando.

Favor informar-me o que devo fazer.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Mudança de configuração Não entrar em Efeito

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá, Esse caso é bem atípico.

Ao realizar as alterações o senhor clicou em salvar dentro do aplicativo??

Qual a versão de sua central?

Qual foi o comando que tentou fazer?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
peterpan
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Ago 2018, 16:21

Re: Mudança de configuração Não entrar em Efeito

Mensagem por peterpan »

Sim as configurações foram salvas. Tanto é assim que se entrarmos novamente no aplicativo, todas as configurações novas aparecem corretamente.
Central em uso: AMT 2018 E
Estou usando o aplicativo via Android AMT Remoto Mobile (versão 1.0.17, que é a mais recente)
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Mudança de configuração Não entrar em Efeito

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Boa tarde.

Prezado cliente para que possamos melhor lhe atender e verificar o que realmente esta acontecendo entre em contato via telefone ou nos informe dois telefones via E-mail para que possamos realizar teste com os nossos aplicativos do laboratório.
Anexos
Email-mkt_Telefones_Suporte_Regional_2.jpg
Email-mkt_Telefones_Suporte_Regional_2.jpg (1.5 MiB) Exibido 1120 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”