Cadastrar e Descadastrar controle remoto pelo aplicativo AMT remoto na Central AMT2018EG - Fórum Intelbras

Cadastrar e Descadastrar controle remoto pelo aplicativo AMT remoto na Central AMT2018EG

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Zambone

Cadastrar e Descadastrar controle remoto pelo aplicativo AMT remoto na Central AMT2018EG

Mensagempor Zambone » 06 Fev 2020, 10:56

Bom dia, Como faço para Cadastrar e Descadastrar controles remotos através do aplicativo AMT remoto, na central AMT2018EG, pois perdi meu controle remoto e só vou ao local onde a central está instalada, daqui a 20 dias.
IntelbrasAlarmes
Membro

Re: Cadastrar e Descadastrar controle remoto pelo aplicativo AMT remoto na Central AMT2018EG

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 08 Fev 2020, 14:07

Boa tarde.

Prezado senhor cliente, o modelo de sua central não é compatível com a função de cadastro do controle através do aplicativo somente pelo teclado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
borgesr63

Re: Cadastrar e Descadastrar controle remoto pelo aplicativo AMT remoto na Central AMT2018EG

Mensagempor borgesr63 » 04 Mai 2020, 14:07

IntelbrasAlarmes escreveu:Boa tarde.

Prezado senhor cliente, o modelo de sua central não é compatível com a função de cadastro do controle através do aplicativo somente pelo teclado.

Boa tarde,

Gostaria de tirar uma duvida, tenho uma central AMT2018EG e hoje faço monitoramento com uma empresa de Segurança e monitoramento, essa central pode ser configurada para que eu mesmo possa monitorar pelo meu telefone celular? Ela tem ligada uma linha de telefone fixo nela porem não tem internet. Caso seja possível, quando acontece algum disparo ou ativação ou desarme eu recebo uma ligação ou sms?

desde ja agradeço pela atenção.
borgesr63

Mensagempor borgesr63 » 04 Mai 2020, 14:10

Boa tarde,

Gostaria de tirar uma duvida, tenho uma central AMT2018EG e hoje faço monitoramento com uma empresa de Segurança e monitoramento, essa central pode ser configurada para que eu mesmo possa monitorar pelo meu telefone celular? Ela tem ligada uma linha de telefone fixo nela porem não tem internet. Caso seja possível, quando acontece algum disparo ou ativação ou desarme eu recebo uma ligação ou sms?

desde ja agradeço pela atenção.
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 20 Mai 2020, 15:29

Boa tarde.

Prezado senhor cliente, o senhor pode sim monitorar a central alem da empresa de monitoramento, via SMS ou utilizar um chip que possua dados moveis para conectar através do aplicativo AMT remoto mobile ou também por linha telefônica.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”