Página 1 de 1

Zona 24hs, permissões de senha e bypass

Enviado: 03 Nov 2019, 19:45
por Monittec
Tenho a seguinte situação:
Um condomínio com uma amt2018 eg, 8 zonas todas habilitadas como 24hs, x usuários com senhas. 2 porteiros com senhas. Os porteiros trabalham de segunda a sexta de 8 as 22hs, durante este período, eu preciso manter as zonas anuladas temporariamente através de senha dos porteiros. Após a saída dos porteiros, as zonas retornam a atividade (24hs) e os demais usuários ao entrarem no local protegido, terão que desativar as zonas com suas senhas por alguns segundos e automaticamente após esses segundos a central voltar a armar (24hs).
Paralelo a isso, eu preciso colocar leds indicando zona 24hs habilitada (vermelho), zonas inibidas temporariamente (verde) próximo ao teclado.

Como eu posso executar esse cenário?

Re: Zona 24hs, permissões de senha e bypass

Enviado: 04 Nov 2019, 08:48
por IntelbrasAlarmes
Bom dia!

Para este cenário em específico não é possível. Pois a central não está ficando ativada, apenas gera disparos por conta da zonas 24 horas.

O que pode ser feito é programar a central de alarme para auto ativar enquanto os porteiros não estiverem no local, e depois auto desativar quando eles chegarem. É possível também programar a auto ativação por inatividade, de forma que durante o período em que a central estiver ativada, se algum usuário desarmar o sistema, após algum tempo sem que os sensores detectem movimento a central ative novamente.

Neste cenário, as zonas devem ser configuradas como zonas comuns.

Dessa forma, será possível programar a saída PGM para acionar um LED ou algum outro sistema, para indicar se a central está ativada ou não.

Para maiores informações, orientamos que entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://suporte-tecnico.intelbras.com.br ... te-tecnico