Zona 24hs, permissões de senha e bypass - Fórum Intelbras

Zona 24hs, permissões de senha e bypass

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Monittec

Zona 24hs, permissões de senha e bypass

Mensagempor Monittec » 03 Nov 2019, 19:45

Tenho a seguinte situação:
Um condomínio com uma amt2018 eg, 8 zonas todas habilitadas como 24hs, x usuários com senhas. 2 porteiros com senhas. Os porteiros trabalham de segunda a sexta de 8 as 22hs, durante este período, eu preciso manter as zonas anuladas temporariamente através de senha dos porteiros. Após a saída dos porteiros, as zonas retornam a atividade (24hs) e os demais usuários ao entrarem no local protegido, terão que desativar as zonas com suas senhas por alguns segundos e automaticamente após esses segundos a central voltar a armar (24hs).
Paralelo a isso, eu preciso colocar leds indicando zona 24hs habilitada (vermelho), zonas inibidas temporariamente (verde) próximo ao teclado.

Como eu posso executar esse cenário?
IntelbrasAlarmes
Membro

Re: Zona 24hs, permissões de senha e bypass

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 04 Nov 2019, 08:48

Bom dia!

Para este cenário em específico não é possível. Pois a central não está ficando ativada, apenas gera disparos por conta da zonas 24 horas.

O que pode ser feito é programar a central de alarme para auto ativar enquanto os porteiros não estiverem no local, e depois auto desativar quando eles chegarem. É possível também programar a auto ativação por inatividade, de forma que durante o período em que a central estiver ativada, se algum usuário desarmar o sistema, após algum tempo sem que os sensores detectem movimento a central ative novamente.

Neste cenário, as zonas devem ser configuradas como zonas comuns.

Dessa forma, será possível programar a saída PGM para acionar um LED ou algum outro sistema, para indicar se a central está ativada ou não.

Para maiores informações, orientamos que entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://suporte-tecnico.intelbras.com.br ... te-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”