ESqueci minha senha de Acesso Remoto - Fórum Intelbras

ESqueci minha senha de Acesso Remoto

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

nanewjung

ESqueci minha senha de Acesso Remoto

Mensagempor nanewjung » 30 Jul 2019, 09:00

Bom dia
Esqueci minha senha de acesso Remoto (6 Números) do AMT MOBILE, Como tenho o aplicativo instalado em outro celular também, não gostaria de altera-la. Tenho como consultar qual é a senha? ou só efetuando outra?
IntelbrasAlarmes
Membro

Re: ESqueci minha senha de Acesso Remoto

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 30 Jul 2019, 14:47

nanewjung escreveu:Bom dia
Esqueci minha senha de acesso Remoto (6 Números) do AMT MOBILE, Como tenho o aplicativo instalado em outro celular também, não gostaria de altera-la. Tenho como consultar qual é a senha? ou só efetuando outra?

Olá, boa tarde!

Infelizmente não tem como revelar a senha que está salva no aplicativo, o dono de fato tem que saber qual foi a senha definida por programação na central ou ter anotada em algum lugar.

Nesse caso o Sr. realmente vai ter que reprogramar a senha de acesso remoto na central com o comando abaixo através do teclado:

ENTRAR EM MODO DE PROGRAMAÇÃO DIGITANDO A SENHA DE INSTALADOR (PADRÃO DE FÁBRICA ENTER 9090)
ENTER + 20 + 63 + SSSSSS + ENTER
APÓS ESSE COMANDO SAIR DO MODO DE PROGRAMAÇÃO DIGITANDO A SENHA DE INSTALADOR (9090)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”