AMT V3 RECEBIMENTO DE EVENTOS PELO CELULAR CENTRAL 2018EG - Fórum Intelbras

AMT V3 RECEBIMENTO DE EVENTOS PELO CELULAR CENTRAL 2018EG

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ALBERTI
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mai 2019, 18:30

AMT V3 RECEBIMENTO DE EVENTOS PELO CELULAR CENTRAL 2018EG

Mensagempor ALBERTI » 30 Mai 2019, 18:41

Boa tarde,
Minha central 2018 EG parou de enviar eventos pelo celular, tipo acionamento do alarme e disparo.
Já instalei o software novamente e nada.
Percebi que teve uma atualização do software AMT V3 e depois disso ouve o problema.
Me ajudem, pois comprei essa central justamente para ter o monitoramento, pois minha casa foi roubada a poucos dias.
E agora me sinto desprotegido.
Aguardo retorno urgente.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2891
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: AMT V3 RECEBIMENTO DE EVENTOS PELO CELULAR CENTRAL 2018EG

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 31 Mai 2019, 15:07

Boa tarde.

Prezado cliente ontem no dia 30/05/19 realmente nosso servidor estava passando por uma instabilidade, mas agora nosso sistema já esta operando normalmente, caso o problema estiver persistindo peço que o senhor entre em contato com o suporte para que possamos realizar testes com o nosso aplicativo.
Anexos
Email-mkt_Telefones_Suporte_Regional_2.jpg
Email-mkt_Telefones_Suporte_Regional_2.jpg (1.5 MiB) Visto 276 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
cinzaeamarelo
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Jun 2016, 23:02

Re: AMT V3 RECEBIMENTO DE EVENTOS PELO CELULAR CENTRAL 2018EG

Mensagempor cinzaeamarelo » 06 Fev 2020, 16:43

Boa tarde, estou com um problema parecido.

Sempre recebi notificações dos eventos em dois celulares, ambos android. Do nada, parei de receber.

Um dos celulares usa o guardian, o outro usa amt mobile v3. Ambos pararam de receber notificação no mesmo dia, sendo que nada foi alterado na programação da central.

Como proceder?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2891
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: AMT V3 RECEBIMENTO DE EVENTOS PELO CELULAR CENTRAL 2018EG

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 11 Fev 2020, 11:36

Bom dia!

Se seu problema persiste, pedimos que nos envie um e-mail com dois telefones, um horário que esteja próximo a central e o link deste tópico, para que possamos entrar em contato e verificar o que está gerando esse mau funcionamento.

Ou então, para que possamos ganhar agilidade na solução, entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone.

Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://suporte-tecnico.intelbras.com.br ... te-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante