Nildo - Fórum Intelbras

Nildo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

nildomacena
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Abr 2019, 08:27

Nildo

Mensagempor nildomacena » 22 Mai 2019, 20:44

Olá instalei uma central de alarme para um cliente, e instalei a linha telefônica na central AMT 2018EG , o que acontece quando receber ligação externa da dois toques e caí a ligação. Fui no local coloquei um filtro DSL no modem da Net , mas continua o corte depois de dois toques . vocês pode me ajudar?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2604
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Nildo

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 23 Mai 2019, 12:06

Caso esteja caindo a ligação com a intenção de discar para a central, verifique se esta ocasionando o funcionamento correto, ela irá emitir 3 bipes quando atender apos a quantidade de números de toques que ela esteja programada. Apos atender ela irá aguardar o comando, caso não seja digitado o comando ela irá encerrar a ligação.

Ao ligar um telefone fixo no borne linha da central de alarme deve ser configurado a quantidade de números de toques para a central atender. Neste caso a central deve estar configurada com 2 toques para atender, sendo assim quando alguém efetuar uma discagem apos os dois toques a central vai cortar a linha do telefone e atender a chamada.
Pode estar aumentando a quantidade de números de toques para a central atender.
Entre no modo de programação com a senha de instalador (padrão de fabrica 9090).

Enter + 9090
Enter + 12 + ? ? (quantidade de N° de toques de 00 a 20) + Enter
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante