Página 1 de 1

DIFICULDADE PARA ACIONAR SENSORES SEM FIO

Enviado: 16 Mai 2019, 15:57
por mwitte
Boa tarde a todos!

Recentemente absorvi um cliente que já tem o 2018EG instalado, ele solicitou que ampliasse os sensores para dois portões externos e dois internos, como a passagem de cabos é muito limitada optei por utilizar os sensores sem fio, dois TX4020 para os portões externos e dois XAS4010 para os portões internos, cada conjunto de portões (interno e externo) leva a um andar diferente, então a ideia seria um 4020 no primeiro portão externo trabalhando temporizado e o primeiro portão interno ficaria com o 4010 trabalhando como seguidor.
Apos adiciona-los na zona 25, 26, 27 e 28 respectivamente e realizar as configurações pelo AMTRemoto, percebi que ao acioná-los ele ativam e desativam a central, em vez de trabalharem como deveria, acionando o alarme apos a temporização ou se não obedecer a função siga-me.

A centra já esta toda configurada e gostaria de não precisar reconfigura-la do zero, por isso, alguém teria alguma sugestão?

Re: DIFICULDADE PARA ACIONAR SENSORES SEM FIO

Enviado: 17 Mai 2019, 08:57
por IntelbrasAlarmes
Olá.

Isso ocorre quando os sensores são cadastrado na posição de controle remoto, terá que excluir os dispositivos da posição de controle e cadastra na posição de sensor.

Caso surja alguma dúvida aconselho que entre em contato com o suporte pelo telefone.