inviara escreveu:Boa tarde.
A senha master e instalador estão ok. Eu configuro essas centrais em bancada, com o AMT remoto. Porém com essa mudança de senha aleatória, eu tenho que plugar o teclado e alterar toda vez. E não quero fazer isso, apenas plugar o cabo de rede onde ja tenho o IP dela e configurar para o técnico de campo, implementar no cliente.
Antes, quando vinha com a senha 878787, era tranquilo, mas agora com essa senha aleatória, eu não sei onde ela se localiza, por isso que perguntei, pois preciso dessa orientação para otimizar meu serviço.
Poderia me dar mais esclarecimentos ou me mostrar onde ou como eu descubro essa senha aleatória?
Grato!
amigo, a central nao fica alterando a senha de acesso remoto nem as demais senhas, uma vez q vc altera essa senha fica gravada, desculpe a pergunta, mas vc tem certeza q finalizou a operação, deu o ok?
minha recomendação como profissional da aera e instrutor tb, ao ligar a central pela primeira vez, faça o RESET GERAL, ENTER 0000 , a central volta ao padrão de fabrica, 1234, 9090 e 878787, e vc altera conforme sua necessidade.