Onde está a senha download aleatória - Fórum Intelbras

Onde está a senha download aleatória

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

inviara
Membro

Onde está a senha download aleatória

Mensagempor inviara » 24 Abr 2019, 11:20

Onde verifico qual a senha de download aleatória que vem nas centrais com firmware 7.2?
Diz no informativo que está na etiqueta com o MAC, porém ao ler o QR da etiqueta, só mostra a numeração do próprio MAC.
Gostaria de saber como localizo essa senha.
Grato
IntelbrasAlarmes
Membro

Re: Onde está a senha download aleatória

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 24 Abr 2019, 15:29

Boa tarde.

Prezado cliente caso a central não estiver com as senhas descrito do lado do mac da central , tenta utilizar as senhas padrões de fabrica que a master é 1234 para alterar a senha master entra em modo de programação ENTER + 1234 e depois ENTER + 00+ senha nova + enter.

Senha do instalador é 9090 para alterar a senha entra em modo de programação com ENTER + 9090 e em seguida digite ENTER + 20 + 62 + senha nova + enter.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
inviara
Membro

Mensagempor inviara » 24 Abr 2019, 15:37

Boa tarde.
A senha master e instalador estão ok. Eu configuro essas centrais em bancada, com o AMT remoto. Porém com essa mudança de senha aleatória, eu tenho que plugar o teclado e alterar toda vez. E não quero fazer isso, apenas plugar o cabo de rede onde ja tenho o IP dela e configurar para o técnico de campo, implementar no cliente.
Antes, quando vinha com a senha 878787, era tranquilo, mas agora com essa senha aleatória, eu não sei onde ela se localiza, por isso que perguntei, pois preciso dessa orientação para otimizar meu serviço.
Poderia me dar mais esclarecimentos ou me mostrar onde ou como eu descubro essa senha aleatória?
Grato!
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 24 Abr 2019, 18:55

Boa noite.

Os modelos que estão em linhas todos saem com a etiqueta com a senha e o mac para mais informações peço para que o senhor entre em contato com o suporte via telefone que um de nossos analista técnico irá lhe orientar melhor e até mesmo verificar porque a central do senhor não foi com as senhas junto ao mac.
Anexos
Email-mkt_Telefones_Suporte_Regional_2.jpg
Email-mkt_Telefones_Suporte_Regional_2.jpg (1.5 MiB) Visto 218 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
shimpato
Membro
Contato:

Mensagempor shimpato » 28 Abr 2019, 12:15

inviara escreveu:Boa tarde.
A senha master e instalador estão ok. Eu configuro essas centrais em bancada, com o AMT remoto. Porém com essa mudança de senha aleatória, eu tenho que plugar o teclado e alterar toda vez. E não quero fazer isso, apenas plugar o cabo de rede onde ja tenho o IP dela e configurar para o técnico de campo, implementar no cliente.
Antes, quando vinha com a senha 878787, era tranquilo, mas agora com essa senha aleatória, eu não sei onde ela se localiza, por isso que perguntei, pois preciso dessa orientação para otimizar meu serviço.
Poderia me dar mais esclarecimentos ou me mostrar onde ou como eu descubro essa senha aleatória?
Grato!

amigo, a central nao fica alterando a senha de acesso remoto nem as demais senhas, uma vez q vc altera essa senha fica gravada, desculpe a pergunta, mas vc tem certeza q finalizou a operação, deu o ok?
minha recomendação como profissional da aera e instrutor tb, ao ligar a central pela primeira vez, faça o RESET GERAL, ENTER 0000 , a central volta ao padrão de fabrica, 1234, 9090 e 878787, e vc altera conforme sua necessidade.

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”