Configuração de chamada AMT 2018 EG - Fórum Intelbras

Configuração de chamada AMT 2018 EG

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Filipenogueira
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Abr 2019, 19:47

Configuração de chamada AMT 2018 EG

Mensagempor Filipenogueira » 13 Abr 2019, 19:56

Boa noite,

Possuo uma central AMT 2018 EG e hoje instalei um chip de celular na central e gostaria de saber se teria como configurar a central para quando houver um disparo ele ligar para os telefones cadastrados? Ela só está enviando SMS. A função de ligação é só por meio de linha de telefone fixo?

Desde já agradeço!

Att,

Filipe
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2752
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Configuração de chamada AMT 2018 EG

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 15 Abr 2019, 15:32

Boa tarde.

Prezado cliente o chip não realiza discagem para telefone o senhor pode configura lo para envio de SMS e também utilizar a ethernet do chip para conectar com o aplicativo ou empresa de monitoramento via IP ou DNS. para realizar discagem para telefone somente via linha telefônica.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Filipenogueira
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Abr 2019, 19:47

Re: Configuração de chamada AMT 2018 EG

Mensagempor Filipenogueira » 28 Abr 2019, 21:25

Obrigado pela ajuda!!
avifonseca
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Set 2018, 15:50

Re: Configuração de chamada AMT 2018 EG

Mensagempor avifonseca » 26 Ago 2019, 17:36

IntelbrasAlarmes escreveu:Boa tarde.

Prezado cliente o chip não realiza discagem para telefone o senhor pode configura lo para envio de SMS e também utilizar a ethernet do chip para conectar com o aplicativo ou empresa de monitoramento via IP ou DNS. para realizar discagem para telefone somente via linha telefônica.


Acho isso um tanto quanto ruim, não é possível que algo tão simples seja difícil de implementar. Estamos no ano de 2019 e praticamente quase ninguém tem mais telefone fixo nas residencias e não vejo justificativa de fazer o meu cliente adquirir uma linha telefônica para somente isso. Ajuda ai Intebras! Do que adianta implementar uma discadora GSM se a mesma não faz ligação? Será necessário adquirir uma discadora GSM a parte de uma outra empresa a qual não conheço a procedência para ter tão função? Se não é uma questão de software e sim de hardware que a Intelbras disponibilize isso no merccado. Levando em conta que o envio de SMS quase sempre é falho e não corresponde com eventos reais acontecidos na central.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2752
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Configuração de chamada AMT 2018 EG

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 27 Ago 2019, 10:03

Bom dia.

Prezado cliente o modulo é somente para SMS ou a utilização dos dados moveis do chip para realizar acesso ao aplicativo, caso o senhor deseja realizar ligações pode estar interligando o ITC 4100 na central onde a mesmo possibilita a discagem.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante