AMT 2018EG Não Pega IP - Fórum Intelbras

AMT 2018EG Não Pega IP

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Thiemann
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 31 Ago 2015, 14:46

AMT 2018EG Não Pega IP

Mensagempor Thiemann » 14 Mar 2019, 11:17

Olá,

Tenho uma 2018EG que não pega IP quando conectada em roteador da OI, porém pega IP normalmente quando conecto em roteador da VIVO.

Há algum bloqueador no roteador da OI de conhecimento do suporte? O que devo fazer para desbloquear e a central receber o IP pelo DHCP?

Conectando um notebook no cabo que atende a central, ele recebe IP da OI normalmente, somente a central que não recebe o IP (está configurada para receber IP pelo DHCP).


Att
Rodrigo Thiemann
Connect-IT Cabeamento Estruturado
(47) 3328-1800 - Blumenau/SC
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2604
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: AMT 2018EG Não Pega IP

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 15 Mar 2019, 14:57

Boa Tarde.

Prezado cliente quando o DHCP esta ativo na rede é ele que é responsável em fornecer o IP automaticamente para a central como o senhor mesmo nos alega que com outro provedor o mesmo funciona sugiro que o senhor verificado com um técnico de informatica ou com a própria operado a estar verificado se o DHCP esta sendo bloqueado na rede, da um ping em um IP disponível e fixa manualmente na central e testa se o IP ira pingar apos fixado na central.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Thiemann
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 31 Ago 2015, 14:46

Re: AMT 2018EG Não Pega IP

Mensagempor Thiemann » 18 Mar 2019, 08:48

Mas ligando um notebook no cabo que usa na central ele pega IP, somente a central que não pega o IP. Dessa forma o DHCP parece estar funcionando.

Usamos as mesmas configurações que o notebook pegou de IP e fixando na central ainda não conseguimos comunicação.

Interessante que quando coloca na rede atendida pela Vivo/GVT a central pega o IP e comunica logo em seguida, somente nesta outra rede atendida pela Oi que isso não ocorre.
Rodrigo Thiemann
Connect-IT Cabeamento Estruturado
(47) 3328-1800 - Blumenau/SC
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2604
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: AMT 2018EG Não Pega IP

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 18 Mar 2019, 13:36

Boa tarde.

Prezado cliente peço para que o senhor entre em contato com o nosso suporte via Telefone para que possamos melhor lhe auxilia-lo e acompanha lo nas programações.
Anexos
Email-mkt_Telefones_Suporte_Regional_2.jpg
Email-mkt_Telefones_Suporte_Regional_2.jpg (1.5 MiB) Visto 153 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron