Senha Incorreta AMT REMOTO V5 - Fórum Intelbras

Senha Incorreta AMT REMOTO V5

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ctgalina
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Senha Incorreta AMT REMOTO V5

Mensagempor ctgalina » 04 Mar 2019, 11:56

Bom dia,

Faço a administraçaõ do monitoramento do meu alarme AMT 2018 EG, hoje fiz a programação para utilizar o aplicativo AMT MOIVLE V3. Segui todos os procedimentos pelo LCD para configurar o acesso pela CLOUD da Intelbras.

Um dos procedimentos foi alterar a senha de usuário para acesso remoto (63)
Enter + 20 + 63 + senha 6 digitos.

Segui com os procedimentos e meu aplicativo mobile funcionou perfeitamente e tenho acesso de ligar, desligar, e visualizaçaõ de eventos.
Agora fui acesar pelo aplicativo do computador AMT REMOTO V5 e deu erro de senha, logo, lembrei-me que é por causa da senha alterada no passo anterior, fiz a edição do cliente incluindo a nova senha de 6 digitos realizados no passo anterior, ao tentar conectar, me apresenta a mensagem de : "Senha configurada está incorreta. A chamada será encerrada"

Qual a instrução para que eu volte a ter a gestão pelo computador, fiz todas as leituras do manual e tudo indica que a senha para acessar remotamente é referente a posição 63, que de fábrica vem setada em 878787 e após isso reconfigurada.

Desde já agradeço a sua ajuda.
Att., Cristiano
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Re: Senha Incorreta AMT REMOTO V5

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 07 Mar 2019, 15:51

quando a senha de acesso remoto é alterada deve -se ir em configuração de cliente colocar a senha antiga e colocar a nova senha e repetir a nova senha, caso feito esse procedimento não esta dando certo cria um novo cliente com a senha nova ou recadastre a senha antiga.
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Amt com falha de acesso do servidor

Mensagempor ronissonnunes » 19 Mar 2019, 19:14

Boa noite, desde o dia 15/03 não estou conseguindo acessar a central de alarme AMT 2018 pelo aplicativo, alguém pode me ajudar.
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Re: Senha Incorreta AMT REMOTO V5

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 20 Mar 2019, 18:48

Boa noite.

Prezado cliente realiza essas programações que seguem em abaixo para verificar se o DHCP esta bloqueando a comunicação com o servidor da nuvem.
Enter + Senha do instalador (padrão 9090)

Enter + 17400 + Enter

Enter + 190 + Enter

Enter + 8031 + Enter + amt.intelbras.com.br + Enter

Enter + 8021 + Enter + 9009 ou 8080+ Enter

Enter + 830 + Enter + 13 + Enter (Deixar habilitado os campos 1 e 3)

Enter + 831 + Enter + 1 + Enter (Deixar habilitado o campo 1)

Enter + 832 + Enter + 5 + Enter (Deixar habilitado o campo 5)

Enter + 811 + Enter (Anotar todo o MAC para cadastro no app)

Enter + 20 + 63 + XXXXXX + Enter (criando senha de acesso remoto de 6 dígitos)

Senha do Instalador para sair de programação, e pressione a tecla 9 por 3 segundo para verificar se o IP 1 aparece habilitado.

Se mesmo assim o senhor não conseguir conectar ao servidor, efetue as seguintes programações:

E + senha de instalador

E + 8120 + E
verifique e anote qual IP a central puxou na rede, após isso confirme com a tecla "ENTER"

E + 8130 + E

verifique e anote qual mascara puxou na rede, após isso confirme com a tecla "ENTER"


E + 8140 + E
verifique e anote qual gateway a central puxou na rede, após isso confirme com a tecla "ENTER"

E + 831 + E

desabilite a tecla 1, e confirme com a tecla "ENTER"

E + 8120 + E

configure o ip anotado anteriormente na central e confirme com "ENTER".

E + 8130 + E

configure o mascara anotado anteriormente na central e confirme com "ENTER".

E + 8140 + E

configure o gateway anotado anteriormente na central e confirme com "ENTER".

E + 8151 + E

008.008.008.008

confirma com "ENTER"

E + 8152 + E

008.008.004.004


confirma com " ENTER "
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