Central entende dia da semana errado! - Fórum Intelbras

Central entende dia da semana errado!

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

SrForum
Membro

Central entende dia da semana errado!

Mensagempor SrForum » 01 Mar 2019, 17:58

Olá a todos,
tenho centrais 2018EG em clientes e todas que foram configuradas para ativação/desativação automárica apresentaram o mesmo problema nesta semana. Pela primeira vez, configurei a ativação automática para cada dia da semana, assim como a desativação. Sincronizei o dia e hora pelo smartphone, mas no último domingo (24/02) percebi que algo estava errado. A desativação deveria ter acontecido apenas na segunda (25/02), mas a central entendeu que já era segunda-feira e desativou. Hoje, sexta (01/03), elas se ativaram no horário programado para o sábado (02/03), ou seja, mesmo com o dia da semana correto no sincronismo com o smathphone, a central aparentemente entende que está no dia seguinte. Conferi a programação pelo AMT Remoto Mobile e aparece o dia e horário corretos, mas ao consultar os eventos tive a certeza de que elas realmente 'pularam' um dia na semana. O sincronismo de data/hora não funciona? Devo fazer a programação manualmente no teclado?
SrForum
Membro

Re: Central entende dia da semana errado!

Mensagempor SrForum » 02 Mar 2019, 07:59

Complementando: fui até o local e acessei pelo teclado. A data estava correta (01/03), mas mesmo sendo uma sexta-feira, a central utilizou a programação do sábado. O que posso fazer para resolver?
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 07 Mar 2019, 17:36

Boa tarde.

Presado cliente peço para que o senhor entre em contato com o nosso suporte via telefone próximo ao produto para que possamos realizar as programações novamente e realizar alguns testes para identificarmos se o produto esta com falha ou se trata de alguma programação incorreta.
Anexos
Email-mkt_Telefones_Suporte_Regional_2.jpg
Email-mkt_Telefones_Suporte_Regional_2.jpg (1.5 MiB) Visto 319 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
SrForum
Membro

Mensagempor SrForum » 09 Mar 2019, 01:15

Certo, falei com o suporte e executei o comando 402 para ajuste do dia da semana, pois a informação é que existe uma falha neste ponto do AMT Remoto. Minha dúvida é se ao sincronizar com o horário e data do smartphone posso perder a programação do dia da semana novamente.
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 11 Mar 2019, 17:51

Boa tarde.

Prezado cliente, o aplicativo é sincronizado com o horário de brasília, caso no local do senhor estiver com o fuso horário a central ira sincronizar com o horário de brasília consequentemente a central ira trabalhar com o mesmo horário que se encontra o aplicativo. neste caso EX. a central esteja programada para ativar as 19:00 dependendo do local podendo adiantar ou atrasar uma hora, em questão de desprogramar a programação isso não ocorre.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

SrForum
Membro

Mensagempor SrForum » 15 Mar 2019, 16:16

Não estou falando de fuso horário, mas de programação do dia da semana (comando 402). O suporte, via telefone, afirmou que existe uma falha no AMT Remoto nesta parte da programação. Acredito que vocês devam corrigir isso o quanto antes, pois imagem uma situação onde é feita a programação de ativação em determinado dia e a central não é ativada por, mesmo estando com data correta, entender ser um dia da semana diferente do verdadeiro.
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 18 Mar 2019, 14:28

Boa tarde.

Por gentileza nos informe 2 telefones para que entremos em contato com o senhor para estarmos verificando o que pode estar acontecendo.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

SrForum
Membro

Mensagempor SrForum » 19 Mar 2019, 15:19

Suporte, já foi resolvido. Apenas estou informado que o próprio atendente, via telefone, me disse que "existe uma falha no AMT Remoto" nesta parte da programação. Apesar do dia estar correto, assim como o horário, a central não sabe o dia da semana (falha de programação do calendário). Acho que vocês deveriam corrigir isso o quanto antes, pois é um problema que compromete a segurança de quem usa a ativação automática.
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 19 Mar 2019, 19:11

Boa tarde.

Prezado cliente compreendemos que o problema com o senhor foi sanado, mas com base com o nossos boletins técnico não tem falha relacionado com o que o senhor nos relata se possível nos informe dois telefones para contato.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

SrForum
Membro

Mensagempor SrForum » 20 Mar 2019, 00:24

Como assim? A programação feita no teclado estava com data e hora corretos, fiz o mesmo procedimento pelo AMT Remoto, sincronizando com o smartphone. Quando liguei para o suporte, o mesmo informou que eu deveria acessar via teclado com senha de programador e digitar o comando 402, que é referente ao dia da semana. Fiz o mesmo procedimento em 6 centrais 2018EG e percebi que TODAS estavam com o dia da semana errado, inutilizando a programação de ativação/desativação por dia da semana. O operador que atendeu a ligação comentou exatamente isso que informei antes: "existe uma falha nesta ponto do AMT Remoto".
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 20 Mar 2019, 16:12

Boa tarde.

Prezado cliente iremos realizar testes aqui em nosso laboratório, e agradecemos por nos informar sobre a possível falha.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

SrForum
Membro

Mensagempor SrForum » 13 Mai 2019, 08:18

No último sábado sincronizei o horário pelo smartphone novamente, adivinhem o que aconteceu? Perdi a programação do dia da semana novamente. Hoje verifiquei pelo teclado que a central estava em uma sexta-feira. O smartphone está com calendário e horário corretos, realizei o procedimento por um tablet e também por um celular, ou seja, não é problema no aparelho. Desculpem, mas acho que vocês do suporte estão bem perdidos nesta questão. Além de não saberem que existe este problema, ainda passam informações incorretas. Logo acima alguém disse que essa programação do comando 402 não se perderia em caso de novo sincronismo, mas aconteceu.
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 13 Mai 2019, 13:59

Olá.

Para podermos analisar a falha que esta ocorrendo aconselho que entre em contato com o suporte por telefone, ou nos informe dois telefones de contato.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

SrForum
Membro

Mensagempor SrForum » 25 Jun 2019, 09:55

Se possível, gostaria de tentar resolver por aqui, pois já fiquei mais de 20 minutos tentando falar com um atendente sem sucesso. Refiz o teste com meu celular e tive o mesmo problema, aparentemente a cada vez que a opção "sincronizar horario com smartphone" é utilizada, a central perde o dia da semana, indo para o sábado (dia 7). Acessei pelo teclado e percebi que todas as vezes o dia da semana é perdido, sendo necessário reprogramar via teclado. Detalhe que tenho ao todo 7 centrais AMT 2018EG, e isso ocorre em TODAS.
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 25 Jun 2019, 14:43

Boa tarde.

Prezado cliente para que possamos lhe auxiliar com o problema mencionado precisamos conectar a central do senhor com o nosso servidor para que possamos coletar os logs da central e identificar o que esta ocorrendo, aguardamos seu contato via telefone.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”