Conexão gsm

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

SrForum
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 06 Set 2016, 11:34

Conexão gsm

Mensagem por SrForum »

Olá pessoal, tenho duas centrais em um mesmo prédio, mas distantes uma da outra uns 100m. Em um dos pontos o sinal é ótimo, mas no outro não existe. Chama a atenção que meu celular, com os chips da central, tem sinal normal, o que me leva a crer que o problema é o tipo de sinal no local. Talvez a central opere com sinal diferente do celular. Quando coloco os chips na central o sinal é zero (com um celular mais antigo também). O problema é o tipo de sinal? Existe alguma versão da 2018EG que use frequência diferente?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3557
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Conexão gsm

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Em relação ao sinal do chip, pode ser que no local haja muita barreira e interferência, prejudicando o sinal recebido pelo chip. Realize teste com a central em um outro ambiente para verificar o funcionamento da conexão via GPRS, para certificar que o local que estava causando o mal funcionamento, lembrando que o chip deve ser inserido com a central de alarme sem alimentação da rede elétrica e bateria, e a programação referente a conexão gprs / sms a ser utilizada está correta.
Após a realização dos testes, bem provável que a central necessite ser instalada um outro local.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”