Página 1 de 1

Central envia mas não recebe SMS

Enviado: 28 Set 2018, 08:06
por SrForum
Olá pessoal, minha 2018EG envia as mensagens de ativação, desativação e disparo normalmente, mas não recebe. O sinal no local é mesmo ruim, mas como ela consegue enviar as mensagens e não receber?

Re: Central envia mas não recebe SMS

Enviado: 28 Set 2018, 10:21
por IntelbrasAlarmes
Bom dia!

Primeiro, orientamos que verifique a programação de sua central de alarme.

ENTER + Senha do instalador;
ENTER + 832 + ENTER + SELECIONE AS OPÇÕES DESEJADAS + ENTER:
TECLA 1: Habilita o CHIP 1;
TECLA 2: Habilita o CHIP 2;
TECLA 3: Habilita o envio de SMS;
TECLA 4: Habilita o recebimento de SMS;
ENTER + 833 + ENTER + SELECIONE AS OPÇÕES DESEJADAS + ENTER:
TECLA 1: Habilita o envio de SMS em caso de ativação da central;
TECLA 2: Habilita o envio de SMS em caso de desativação da central;
TECLA 3: Habilita o envio de SMS em caso de disparo da central;
TECLA 4: Habilita o envio de SMS em caso de ativação/desativação por senha de coação;

Se todas as programações estiverem corretas e a central continuar sem receber SMS, pedimos que nos envie um e-mail com a versão de firmware da sua central de alarme e do módulo GPRS, a operadora do CHIP, dois telefones, um horário que esteja próximo a central e o link deste tópico, para que possamos entrar em contato e verificar o que está gerando este problema.

Ou então, para que possamos ganhar agilidade na solução, entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico .

Re: Central envia mas não recebe SMS

Enviado: 28 Set 2018, 12:09
por SrForum
Configura ela pelo AMT Remoto, mas verifiquei na aba de SMS que está habilitado tanto envio quanto recebimento. Acho que o problema é mesmo o sinal, aparentemente a central consegue enviar o SMS, mas não receber.

Re: Central envia mas não recebe SMS

Enviado: 29 Set 2018, 09:05
por IntelbrasAlarmes
Olá,

Se seu problema persiste, pedimos que nos envie um e-mail com dois telefones, um horário que esteja próximo a central e o link deste tópico, para que possamos entrar em contato e verificar o que está gerando este problema.

Ou então, para que possamos ganhar agilidade na solução, entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico .

Re: Central envia mas não recebe SMS

Enviado: 08 Mar 2019, 11:16
por NailoRamalho
De repente minha central parou de receber os comandos de ativação/desativação via GPRS, ou seja com um chip vivo. Após executar todos procedimentos dos tutoriais da Intelbrás, desligar totalmente a central, reconfigurar todos comandos o problema persistia. Ao entrar em contato com o suporte técnico da Intelbras recebi a informação que este problema estava ocorrendo com a Vivo e passaram a seguinte alternativa para envio dos comandos: Duplicar as exclamações. FUNCIONOU!!!!!.
Exemplo: Comando original: !senhaaa! comando alternativo: !!senhaaa!!

Minha pergunta: Porque já não tem um tutorial ou informação oficial da Intelbrás sobre o problema?

Re: Central envia mas não recebe SMS

Enviado: 12 Mar 2019, 18:44
por IntelbrasAlarmes
Boa noite.

Prezado cliente a informação sera verificada para que a mesma seja tratada de forma adequada, obrigado pela orientação.

Re: Central envia mas não recebe SMS

Enviado: 17 Out 2019, 22:31
por adiovano
Seus IRRESPONSÁVEIS!!!!!!!!!!!!!
Sabem quanto tempo já perdi por causa da falta dessa informação???
Vou é estudar outras alternativas para centrais de alarme, assim não dá.
Cansei de brincar disso, JAMAIS volto a recomendar intelbrás.
Mal atendido pelas assistências técnicas, e on-line só por 0800 barato, pqp.