Central envia mas não recebe SMS - Fórum Intelbras

Central envia mas não recebe SMS

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
SrForum
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 06 Set 2016, 11:34

Central envia mas não recebe SMS

Mensagempor SrForum » 28 Set 2018, 08:06

Olá pessoal, minha 2018EG envia as mensagens de ativação, desativação e disparo normalmente, mas não recebe. O sinal no local é mesmo ruim, mas como ela consegue enviar as mensagens e não receber?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2596
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Central envia mas não recebe SMS

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 28 Set 2018, 10:21

Bom dia!

Primeiro, orientamos que verifique a programação de sua central de alarme.

ENTER + Senha do instalador;
ENTER + 832 + ENTER + SELECIONE AS OPÇÕES DESEJADAS + ENTER:
TECLA 1: Habilita o CHIP 1;
TECLA 2: Habilita o CHIP 2;
TECLA 3: Habilita o envio de SMS;
TECLA 4: Habilita o recebimento de SMS;
ENTER + 833 + ENTER + SELECIONE AS OPÇÕES DESEJADAS + ENTER:
TECLA 1: Habilita o envio de SMS em caso de ativação da central;
TECLA 2: Habilita o envio de SMS em caso de desativação da central;
TECLA 3: Habilita o envio de SMS em caso de disparo da central;
TECLA 4: Habilita o envio de SMS em caso de ativação/desativação por senha de coação;

Se todas as programações estiverem corretas e a central continuar sem receber SMS, pedimos que nos envie um e-mail com a versão de firmware da sua central de alarme e do módulo GPRS, a operadora do CHIP, dois telefones, um horário que esteja próximo a central e o link deste tópico, para que possamos entrar em contato e verificar o que está gerando este problema.

Ou então, para que possamos ganhar agilidade na solução, entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico .
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
SrForum
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 06 Set 2016, 11:34

Re: Central envia mas não recebe SMS

Mensagempor SrForum » 28 Set 2018, 12:09

Configura ela pelo AMT Remoto, mas verifiquei na aba de SMS que está habilitado tanto envio quanto recebimento. Acho que o problema é mesmo o sinal, aparentemente a central consegue enviar o SMS, mas não receber.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2596
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Central envia mas não recebe SMS

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 29 Set 2018, 09:05

Olá,

Se seu problema persiste, pedimos que nos envie um e-mail com dois telefones, um horário que esteja próximo a central e o link deste tópico, para que possamos entrar em contato e verificar o que está gerando este problema.

Ou então, para que possamos ganhar agilidade na solução, entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico .
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
NailoRamalho
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mar 2019, 10:59

Re: Central envia mas não recebe SMS

Mensagempor NailoRamalho » 08 Mar 2019, 11:16

De repente minha central parou de receber os comandos de ativação/desativação via GPRS, ou seja com um chip vivo. Após executar todos procedimentos dos tutoriais da Intelbrás, desligar totalmente a central, reconfigurar todos comandos o problema persistia. Ao entrar em contato com o suporte técnico da Intelbras recebi a informação que este problema estava ocorrendo com a Vivo e passaram a seguinte alternativa para envio dos comandos: Duplicar as exclamações. FUNCIONOU!!!!!.
Exemplo: Comando original: !senhaaa! comando alternativo: !!senhaaa!!

Minha pergunta: Porque já não tem um tutorial ou informação oficial da Intelbrás sobre o problema?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2596
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Central envia mas não recebe SMS

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 12 Mar 2019, 18:44

Boa noite.

Prezado cliente a informação sera verificada para que a mesma seja tratada de forma adequada, obrigado pela orientação.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante