Bom dia!
Primeiro, orientamos que verifique a programação de sua central de alarme.
ENTER + Senha do instalador;ENTER + 832 + ENTER + SELECIONE AS OPÇÕES DESEJADAS + ENTER:TECLA 1: Habilita o CHIP 1;
TECLA 2: Habilita o CHIP 2;
TECLA 3: Habilita o envio de SMS;
TECLA 4: Habilita o recebimento de SMS;
ENTER + 833 + ENTER + SELECIONE AS OPÇÕES DESEJADAS + ENTER:TECLA 1: Habilita o envio de SMS em caso de ativação da central;
TECLA 2: Habilita o envio de SMS em caso de desativação da central;
TECLA 3: Habilita o envio de SMS em caso de disparo da central;
TECLA 4: Habilita o envio de SMS em caso de ativação/desativação por senha de coação;
Se todas as programações estiverem corretas e a central continuar sem receber SMS, pedimos que nos envie um e-mail com a versão de firmware da sua central de alarme e do módulo GPRS, a operadora do CHIP, dois telefones, um horário que esteja próximo a central e o link deste tópico, para que possamos entrar em contato e verificar o que está gerando este problema.
Ou então, para que possamos ganhar agilidade na solução, entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em
http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico .