Relógio da central errado.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

mrcrassi
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Jan 2018, 16:11

Relógio da central errado.

Mensagem por mrcrassi »

Bom dia amigos, uso minha central 2018 EG via GPRS, ETHERNET e LINHA TELEFÔNICA.
Sempre sem problema algum, uso com reporte duplo para reporte para o servidor cloud como primeira opção e empresa de monitoramento como segunda...
Minha versão de firmware é 6.0.
Sincronismo de data/hora estão configurados com intervalo de 1 hora...

Em um cliente possuo este mesmo cenário porém com a diferença que o cliente possui uma 2018 E, sem módulo GPRS e configurada com outro número de conta mas mesma empresa de monitoramento... De resto, inclusive versão de firmware, é igual em minha casa.

Pela manhã notei que minha casa enviou 2 testes periódicos (programados por horário 01:00).
Ao ir até o teclado da cozinha notei que o horário estava em 02:47 sendo que eram 07:47 no horário normal.
A data estava correta 12/09/18, somente a hora estava errada.
No cliente, com mesmas configurações, a central estava com data e hora corretos.

Minha dúvida é a seguinte:
O que pode ter levado a minha central a sincronizar o relógio com horário errado?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Relógio da central errado.

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Pode ter ocorrido da central não ter realizado o sincronismo, ajuste a data e hora novamente, certifique que o sincronismo de data e hora estão configurados e caso o problema ocorra novamente nos informe por gentileza.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mrcrassi
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Jan 2018, 16:11

Re: Relógio da central errado.

Mensagem por mrcrassi »

Reconfigurei o relógio.
Verificado o sincronismo o mesmo encontrava-se configurado em 1 hora.
O problema não mais ocorreu, só é muito estranho isto ter ocorrido já que, na ocasião: não falhou energia, bateria e nenhum acesso remoto foi feito.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Relógio da central errado.

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Caso ocorra o problema novamente, estaremos a disposição.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”