Registro de eventos AMT Mobile

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rdgviper
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Ago 2014, 12:12

Registro de eventos AMT Mobile

Mensagem por rdgviper »

Prezados boa noite

Tenho uma central AMT 2018 EG configurada no AMT Mobile V3

consigo ativar e desativar e também estou recebendo os Push dos eventos

Porem quando abro o AMT Mobile e vou em eventos não tem nenhum evento gravado

ja testei no IOS e no Android

percebi também que no iphone não tem a opção de enviar o evento pelo e-mail

Att

Rodrigo
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Registro de eventos AMT Mobile

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Por gentileza ente em contato com nosso suporte técnico via telefone: http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico, para estarmos analisando o problema mencionado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
brainliuz931
Membro
Mensagens: 189
Registrado em: 10 Out 2017, 14:50

Re: Registro de eventos AMT Mobile

Mensagem por brainliuz931 »

tambem tive este mesmo tipo de dificuladade, aqui resolvi com uma pequena configuracao simples nos aparelhos a configuracao de sincronizacao estava desativada, ao pemitir a sicronizacao resolveu o problema.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Registro de eventos AMT Mobile

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Bom dia!

O erro no momento de download dos eventos pode ocorrer por conta do cliente configurado no AMT Mobile V3 estar com a senha de acesso remoto zerada ou então diferente da central de alarme.

Já em relação ao envio do buffer de eventos por e-mai, verifique se há um e-mail válido no aplicativo "Mail" de seu iPhone, e também se seu aplicativo está atualizado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”