AMT 2018 EG - acionamento da fechadura elétrica

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

infomaster
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mai 2018, 15:10

AMT 2018 EG - acionamento da fechadura elétrica

Mensagem por infomaster »

Olá,

Solicito ajuda no meu projeto de alarme, trabalho com informática e sou amador na área de alarmes. Algum tempo atrás instalei um ECP, porém sem monitoramento e sem estes recursos de automação.

Atualmente possuo na entrada da minha empresa uma porta de vidro com fechadura elétrica, a mesma é acionada por um botão de contato na mesa de atendimento. Gostaria de acioná-la pelo controle remoto, como estou para trocar a minha central de alarme para um modelo com monitoramento da intelbras vi aqui no fórum alguns instaladores fazendo esta configuração.

Conforme ilustrado abaixo, solicito ajuda do que devo comprar, pois já possuo os sensores e não sei se preciso de mais algum item além dos listados abaixo:

1 - Central De Alarme Monitorada Intelbras Amt 2018 Eg Gsm Gprs (com bateria)
1 - Receptor Xar 4000 Smart Intelbras
2 - Controle Remoto Xac 4000 Smart Control Intelbras Azul

Também preciso saber se consigo adicionar as funções simultâneas no controle remoto de: abrir a porta, modo pânico (sem disparar a sirene) e ativar/desativar alarme. Gostaria também de manter um botão (com fios) de pânico abaixo da mesa, é possível?

Desde já agradeço a todos!

Att. Rodrigo

Imagem
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: AMT 2018 EG - acionamento da fechadura elétrica

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Bom dia!

Para a função de abrir a fechadura através da PGM o seu sistema irá funcionar corretamente e o senhor poderá também acessar e monitorar a sua central através do aplicativo AMT Mobile V3.

No controle, cada botão terá um função independente, ou seja: 1 para abrir a porta, 1 para o pânico silencioso e o último para ativar/desativar a central de alarme;

Também é possível configurar uma zona da central de alarme para fazer a função pânico através de uma botoeira. Para isso, basta configurar a zona para função pânico e caso queira configurar essa zona para disparo silencioso, dessa forma não será emitido som na sirene.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: AMT 2018 EG - acionamento da fechadura elétrica

Mensagem por shimpato »

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,

podemos te auxiliar nesse projeto, e no seu caso RECOMENDO a central AMT 4010 SMART NET caso nao precise do 3G, ou a AMT 4010 SMART + o Módulo XEG 4000 SMART e o RECEPTOR XAR 4000 SMART se precisar do 3G

Essa é a central mais completa e mais moderna, e o valor fica exatamente o mesmo da AMT 2018EG, a vantagem de vc poder fazer atualização dela sempre que tiver alguma disponível.

envie um WATZAP para nós, e te enviaremos todo o esquema de ligação, 11 98018-3429

temos todos os produtos INTELBRAS disponíveis em nossa loja ONLINE, ótimos preços,
comprando conosco, enviamos a central ATUALIZADA E CONFIGURADA sem custo adicional

http://arseg.shopping.marketup.com
Responder

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”