Não recebos alertas no AMT Remoto - Página 2 - Fórum Intelbras

Não recebos alertas no AMT Remoto

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

wiltongalvao
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jan 2019, 10:37

Re: Não recebos alertas no AMT Remoto

Mensagempor wiltongalvao » 28 Jan 2019, 10:56

Ola
Estou com problemas para receber push de notificação. Meu celular é S8. Estava funcionando corretamente mas parou. O receptor ip está ok, conectado a central e as notificações estao aparecendo normalmente no Receptor IP. Apaguei o AMT Mobile V3, instalei novamente, recadastrei o token no receptor e continuo não recebendo os pushs. Algum procedimento a mais??
Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2906
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Não recebos alertas no AMT Remoto

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 29 Jan 2019, 09:45

Olá, bom dia!

Os procedimentos são esses mesmos, configurar o aplicativo e recadastrar o Token, porem é necessário atualizar o Receptor IP para a versão 2.0.3.42 para que as notificações cheguem nos aplicativos.

Caso já esteja nessa versão, entre em contato com nosso suporte via telefone para auxiliarmos.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
fernandodenardin
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 17 Out 2016, 08:05

Re: Não recebos alertas no AMT Remoto

Mensagempor fernandodenardin » 29 Jan 2019, 09:50

Olá amigos do Suporte da Intelbras, no meu caso não uso Receptor IP, utilizou o Cloud da Intelbras.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2906
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Não recebos alertas no AMT Remoto

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 29 Jan 2019, 17:29

Peço para que o senhor entre em contato com o suporte via telefone para que possamos lhe auxilia-lo melhor.
TEL: (48) 2106-0006
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Fernandosamuel
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Out 2019, 08:39

Re: Não recebos alertas no AMT Remoto

Mensagempor Fernandosamuel » 24 Fev 2020, 21:02

IntelbrasAlarmes escreveu:Bom dia!

Seguindo suas orientações isso se trata de um configuração do smartphone de sua esposa.

Faça o seguinte procedimento:

1º Vá nas "configurações" do smartphone > "Aplicativos" > "AMT Mobile" > "Armazenamento" > "Limpar cache" > "Limpar dados";
2º Desinstale o aplicativo;
3º Reinicie o smartphone;
4º Instale novamente o aplicativo;
5º Configure o acesso via Cloud, MAC da central de alarme e senha;
6º Faça o acesso remoto e gere eventos na central, como ativação e desativação;
7º Faça os mesmos testes em outros smartphones.

Caso somente um smartphone apresente falha na recepção de eventos, orientamos que verifique as configurações do mesmo junto ao fabricante.

Caso a central não reporte evento para nenhum smartphone, peço que nos envie um e-mail com dois telefones, um horário que esteja próximo a central e o link deste fórum, para que possamos entrar em contato e verificar o que está gerando este problema.

Ou então, para que possamos ganhar agilidade na solução, entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico .


O meu estava recebendo notificações normais,já limpei cache, desinstalei etc.
Nada!
Qual configuração que devo chegar no alarme ou no app AMT REMOTE MOBILE consigo checar e marcar alguma opção estando longe alarme?
Pergunto porque estou viajando e recebi uma ligação vizinho falando do dísparo, e engraçado que não recebi notificação no celular!
fernandodenardin
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 17 Out 2016, 08:05

Re: Não recebos alertas no AMT Remoto

Mensagempor fernandodenardin » 24 Fev 2020, 21:12

Com meu zenfone 5z nunca funcionou. Mudei para um iPhone 11 e continuo sem receber os alertas de alarme disparado. Já fiz o possível e o impossível, e não funciona. Já desencanei e desisti, este recurso de notificar alarme disparado não funciona, esqueça!
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2906
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Não recebos alertas no AMT Remoto

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 26 Fev 2020, 10:56

Bom dia!

Quando a central está configurada para comunicar somente com os aplicativos AMT Mobile V3 e/ou Guardian, o modo de reportagem deve ser configurado como "Regular IP /Telefone". Quando a central está comunicando com aplicativo e empresa de monitoramento, deve ser configurada como "Duplo IP".

Obs.: "Este aplicativo não dispensa a recomendação de contratar uma empresa de monitoramento eletrônico e segurança para complementar a proteção do seu patrimônio". Esta informação está no manual do aplicativo, e para maior segurança sempre orientamos que para as centrais monitoradas, seja contratada uma empresa de monitoramento especializada.

Em relação a falha de notificações, podem estar envolvidos diversos fatores como: versão do aplicativo, versão da central de alarme, versão do smartphone, configurações da central de alarme, MAC da central de alarme bloqueado e, principalmente, configurações internas do smartphone.

É necessário que revisemos essa configurações e façamos testes em outro smartphone além do que apresenta mal funcionamento. Portanto, as orientações básicas já foram enviadas acima e pedimos que caso não resolva, será necessário entrar em contato por telefone.

Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://suporte-tecnico.intelbras.com.br ... te-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante