Não recebos alertas no AMT Remoto - Fórum Intelbras

Não recebos alertas no AMT Remoto

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

juniormulinari

Não recebos alertas no AMT Remoto

Mensagempor juniormulinari » 24 Abr 2018, 20:23

Boa noite,

Um dos aparelhos de telefone da minha casa não está recebendo notificações no AMT Remoto.

Meu celular funciona perfeitamente. Da minha esposa parou de funcionar depois de eu reinstalar o aparelho.
Já tentei reinstalar o aplicativo do celular.
Já tentei reinstalar o aplicação do servidor que tenho em casa.
Já tentei utilizar o cloud.
Já reconfigurei a central e todas senhas.

Em todos casos funciona apenas para meu aparelho e não o dela. Inclusive é possível acessar a central de ambos aparelhos.
Alguém tem ideia? Parou de funcionar após a reinstalação de fabrica do aparelho (Moto G5 Plus);
IntelbrasAlarmes
Membro

Re: Não recebos alertas no AMT Remoto

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 25 Abr 2018, 10:54

Bom dia!

Seguindo suas orientações isso se trata de um configuração do smartphone de sua esposa.

Faça o seguinte procedimento:

1º Vá nas "configurações" do smartphone > "Aplicativos" > "AMT Mobile" > "Armazenamento" > "Limpar cache" > "Limpar dados";
2º Desinstale o aplicativo;
3º Reinicie o smartphone;
4º Instale novamente o aplicativo;
5º Configure o acesso via Cloud, MAC da central de alarme e senha;
6º Faça o acesso remoto e gere eventos na central, como ativação e desativação;
7º Faça os mesmos testes em outros smartphones.

Caso somente um smartphone apresente falha na recepção de eventos, orientamos que verifique as configurações do mesmo junto ao fabricante.

Caso a central não reporte evento para nenhum smartphone, peço que nos envie um e-mail com dois telefones, um horário que esteja próximo a central e o link deste fórum, para que possamos entrar em contato e verificar o que está gerando este problema.

Ou então, para que possamos ganhar agilidade na solução, entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico .
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
juniormulinari

Mensagempor juniormulinari » 01 Mai 2018, 20:04

Boa noite,

Obrigado pelo retorno. Embora já havia tentando desinstalar o app, não havia limpado o cache e dados do app. Pois bem, executei conforme orientado. O problema persiste. O problema é apenas neste smarthphone.
Já tentei contato com o suporte técnico da Intelbras também. A resposta é que o problema está no telefone... o que não faz o menor sentido. Mas, ok, o que vc sugere que eu diga para o suporte da Motorola? O aparelho em questão é um Moto G5 Plus.
Relembrando que antes de restaurar as configurações de fabrica do aparelho, funcionava perfeitamente.
Mais um detalhe que pode ajudar, mesmo apagando as informações do APP e limpando o cache, após a instalar novamente, ele veio com as configurações anteriores (da minha central).
Obrigado,

Junior
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 02 Mai 2018, 10:07

Bom dia!

Se o aplicativo funciona normalmente em um aparelho e não funciona em outro, o problema está no aparelho.

É necessário que se revise todas as configurações de aplicativos e de notificações do smartphone. Não temos problemas do AMT Mobile V3 com esse modelo em específico, portanto, deveria funcionar normalmente.

Verifique com o fabricante se há alguma configuração específica de notificações referente aos aplicativo instalados e peça que lhe orientem de forma que o AMT Mobile V3 tenha permissão para receber e mostrar as notificações.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

juniormulinari

Mensagempor juniormulinari » 02 Mai 2018, 20:59

Meu amigo,
Grato pela atenção, porém não está ajudando muito. Já revirei o aparelho para tentar encontrar o problema. Inclusive permissões de notificações.

De qualquer forma, não vejo outra alternativa senão tentar restauras as configurações de fabrica novamente.
Vou fazer e posto o resultado assim que possível.
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 04 Mai 2018, 08:08

Bom dia!

Infelizmente, por se tratar de uma configuração do smartphone não há muito que possamos fazer. Pedimos que faça os testes e verifique com o fabricante do seu aparelho.

Caso queira, pedimos que nos envie um e-mail com dois telefones, um horário que esteja próximo a central e o link deste tópico, para que possamos entrar em contato e verificar o que está gerando este problema.

Ou então, para que possamos ganhar agilidade na solução, entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico .

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

marceassistencia

Varias centrais no mesmo aplicativo

Mensagempor marceassistencia » 04 Jun 2018, 21:42

Boa noite, no aplicativo amt mobile v3 , tenho cadastrada mais de uma central e quando entro consigo selecionar em qual vou conectar pelo nome que coloquei no cadastro, porem quando o aplicativo alerta notificações , não consigo saber de qual central houve , pois na notificação do celular aparece apenas AMT MOBILE V3 , e o evento que ocorreu , não mostrando o nome do cadastro da central. Existe alguma configuração para isso . Obrigado.
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 06 Jun 2018, 11:45

Para receber as notificações das centrais com nome no app, é necessário estar renomeando usuário/ nome da central ou zonas na central de alarme , e no app AMT Mobile V3 realizar sincronização de mensagens no app.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

rogeriotonin
Membro

Mensagempor rogeriotonin » 29 Ago 2018, 00:46

Resolveu seu problema? O mesmo acontece comigo, mesmo defeito mesmo celular, em outro aparelho funciona
mrcrassi
Membro

Mensagempor mrcrassi » 29 Ago 2018, 08:50

juniormulinari escreveu:Boa noite,

Obrigado pelo retorno. Embora já havia tentando desinstalar o app, não havia limpado o cache e dados do app. Pois bem, executei conforme orientado. O problema persiste. O problema é apenas neste smarthphone.
Já tentei contato com o suporte técnico da Intelbras também. A resposta é que o problema está no telefone... o que não faz o menor sentido. Mas, ok, o que vc sugere que eu diga para o suporte da Motorola? O aparelho em questão é um Moto G5 Plus.
Relembrando que antes de restaurar as configurações de fabrica do aparelho, funcionava perfeitamente.
Mais um detalhe que pode ajudar, mesmo apagando as informações do APP e limpando o cache, após a instalar novamente, ele veio com as configurações anteriores (da minha central).
Obrigado,

Junior

Faz sentido sim, o problema está no smartphone.
Eu estava com o mesmo problema após meu Galaxy S7 atualizar para o Android 8.
Todos os telefones da casa recebiam menos o meu, reinstalei várias vezes o APP, mas sempre o google play restaurava backup e o app ja vinha configurado.
Eu resolvi o problema fazendo o seguinte:
Fui nas configurações do aplicativo e não limpei só o cache, limpei TODOS os dados, ou seja, "zerei" o aplicativo.
Reiniciei o telefone, reconfigurei o aplicativo, sincronizei mensagens e reiniciei o aparelho novamente.
Depois de alguns minutos voltei a receber mensagens no meu smartphone, que era o único que não estava recebendo...

OBS: O meu também estava vindo configurado, portanto, eu só limpei os dados, sem reinstalar o APP.
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 30 Ago 2018, 09:17

Bom dia!

Há alguns casos em que o smartphone ou conta utilizada no smartphone está configurado para realizar backup de configurações de aplicativos automaticamente.

Neste casos, ainda que seja limpado cache e dados, ao reinstalar o aplicativo será feito download do último backup de dados e o problema de não receber notificações irá persistir.

Voltamos a orientar, se apenas um aparelho não recebe notificações, trata-se de uma configuração ou problema no aparelho e não no aplicativo. Neste caso, cabe ao cliente que revise as configurações junto ao fabricante do smartphone.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

brainliuz931
Membro

Mensagempor brainliuz931 » 30 Ago 2018, 14:04

pessoal eu tive um problema com um samsung a9 e um iphone 8( ajustes, contas, obter novos dados push...algo assim.....

........sistema atualizado, funcionou 2 meses mas de repente parou e n havia santo que conseguia fazer ele receber os push de notificacao....

solucao!? aqui foi simples...n sei ai se vai resolver, mas vamos la...

apaguei o app, fui na barra de notificacao do aparelho, ativei a funcao sincronizar ( geralmente o simbolo sao de duas setas formando um circulo)......

fui na playstore/apply store......

instalei novamente configurei td e fiz o teste de disparos e funcionou normalmente.
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 31 Ago 2018, 15:07

Boa tarde!

Ficamos felizes em saber que seu problema tenha sido solucionado!

Nos colocamos sempre à disposição para demais dúvidas.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

rodrigoakleinschmitt

Mensagempor rodrigoakleinschmitt » 03 Set 2018, 17:22

o interessante que tenho o mesmo problema, sempre funcionou corretamente, até que um dia o formatei, reinstalei o aplicativo e dai em diate não me informa mais os logs! ja o apaguei varias vezes limpeza de cache e nada! help
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 05 Set 2018, 08:24

rodrigoakleinschmitt escreveu:o interessante que tenho o mesmo problema, sempre funcionou corretamente, até que um dia o formatei, reinstalei o aplicativo e dai em diate não me informa mais os logs! ja o apaguei varias vezes limpeza de cache e nada! help

Qual o modelo do aparelho celular que está utilizando ? Está realizando conexão via cloud ou via receptor ip? Conexão via ethernet ou GPRS?
Quando realizado teste em outro aparelho as notificações chegam normalmente?

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

peterpan

Mensagempor peterpan » 07 Set 2018, 22:02

Estou com este mesmo tipo de problema. Tenho dois celulares e estou usando o AMT Remoto V3. Um celular o moto G2 no qual recebo as notificações normalmente. O outro um celular moto G5 em que as notificações não aparecem. Os dois celulares estão conectados via cloud/ethernet.
O que posso fazer para solucionar o dilema?
mrcrassi
Membro

Mensagempor mrcrassi » 10 Set 2018, 08:53

peterpan escreveu:Estou com este mesmo tipo de problema. Tenho dois celulares e estou usando o AMT Remoto V3. Um celular o moto G2 no qual recebo as notificações normalmente. O outro um celular moto G5 em que as notificações não aparecem. Os dois celulares estão conectados via cloud/ethernet.
O que posso fazer para solucionar o dilema?

Tenta nas configurações apagar os dados e limpar o cache do aplicativo, mas sem desinstalar.
Aí configura de novo e veja se deu certo.
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 10 Set 2018, 12:34

Bom dia!

Pedimos que siga os procedimentos acima e caso não resolva, por se tratar de um problema que ocorre em somente um aparelho, deve checar as configurações juntamente com o fabricante do smartphone.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

fernandodenardin
Membro

Mensagempor fernandodenardin » 23 Nov 2018, 09:55

Estou com o mesmo problema no meu Zenfone 5Z, já ativei todas notificações, desativei economia de energia, já permiti o AMT MOBILE V3 para rodar em segundo plano, todas as permissões possíveis e sigo sem receber alertas de disparo.
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 23 Nov 2018, 12:00

Tenta nas configurações apagar os dados e limpar o cache do aplicativo, mas sem desinstalar.
Aí configura de novo e veja se deu certo.
Pedimos que siga os procedimentos acima e caso não resolva, por se tratar de um problema que ocorre em somente um aparelho, deve checar as configurações juntamente com o fabricante do smartphone.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”