Sirene desconectada - Fórum Intelbras

Sirene desconectada

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

FaBMak
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Mai 2014, 22:15

Sirene desconectada

Mensagempor FaBMak » 08 Mar 2018, 12:41

Meu alarme sofre um vandalismo e arrancaram as sirenes, desde então a central está dando a mensagem "Sirene desconectada", mas já troquei as sirenes, fazendo inclusive o teste com o disparo do alarme. Mas a mensagem persiste.

Como faço para limpar as mensagens de erro?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2985
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Sirene desconectada

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 08 Mar 2018, 13:20

Boa tarde!

Para limpeza da indicação de problemas, entre no modo de programação com a senha do instalador e digite os comandos:

ENTER + ANULAR + ENTER; e ENTER + 16 + ENTER;

Após isso saia do modo de programação e verifique se a mensagem foi excluída. Caso persista, retire a alimentação da central da bateria e rede elétrica e alimente novamente após 10 segundos.

Se for necessário retirar a alimentação, serão resetados somente data e hora, para reajustá-los, entre no modo de programação com a senha do instalador e digite os comandos:

1 > ENTER + 400 + HORA (2 DÍGITOS) + MINUTOS (2 DÍGITOS) + SEGUNDOS (2 DÍGITOS) + ENTER.

2 > ENTER + 401 + DIA (2 DÍGITOS) + MES (2 DÍGITOS) + ANO (2 DÍGITOS) + ENTER.

Após esse comando sair do modo de programação digitando a SENHA DO INSTALADOR.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante