Horário da central, autoativação e controle por rf. - Fórum Intelbras

Horário da central, autoativação e controle por rf.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

mrcrassi
Membro

Horário da central, autoativação e controle por rf.

Mensagempor mrcrassi » 29 Jan 2018, 10:11

Olá amigos do fórum, possuo uma central AMT 2018 E/G atualmente configurada com 13 zonas com fio em zona dupla.

Tenho algumas dúvidas seguintes sobre o funcionamento da central.
Eu utilizo autoativação em modo noturno, que funciona perfeitamente por sinal.
Meu sistema está configurado para armar parcialmente exatamente as 23:00 todo dia e isso sempre acontece com sucesso.

Minha dúvida fica a seguinte:
Se eu armar minha central (total ou parcialmente) antes das 23h, sempre que eu desarmo ela após as 23h ela se auto-ativa parcialmente após alguns segundos... fica como se o comando de auto-ativação parcial ficasse "pendente", já que as 23h a central já se encontrava armada (total ou parcialmente).
Alguém tem alguma sugestão para resolver isto?

Segunda dúvida:
Minha central sincroniza automaticamente o relógio a cada 1h com o servidor intelbras cloud e há algumas semanas ela vem enviando notificações e se auto-armando com 4 minutos de antecedência.
Em minha residência não é problema isso, mas trabalho com empresa de monitoramento e alguns de meus clientes são meio exigentes quanto a isso.
Uso o recurso de auto-ajuste nos clientes pois, como todo técnico sabe, seria um saco visitar todos os clientes só para fazer ajuste do relógio na troca do horário de verão.
Teria como alguém da intelbras dar uma verificada no relógio do servidor?

Sobre controle por rf:
Possuo um receptor intelbras XAR 4000 SMART que funciona perfeitamente.
Não utilizo sensores sem fio, apenas controles, todos identificados por usuário para arme/desarme e pânico.
Eu tentei utilizar partições para armar somente a área externa da casa por controle.
Até deu certo, mas quando meu pai coloca a senha no teclado da cozinha para desarmar, ele arma o resto do sistema que estava desarmado, senso necessária digitar 2x a senha para desarmar ou usar Ativar + 1 + senha para desarmar somente o externo.
Pelo controle funciona perfeitamente, já que eu adicionei o botão de arme parcial em um usuário que possui permissão apenas na partição A, porém ao acionar um botão para desarmar o sistema, cujo possui permissão em ambas partições, o mesmo ocorre.
(Isso não é bem um problema, pois possuo um teclado na cozinha e garagem e não seria problema continuar usando ele em modo noturno em vez de particionado, apenas gostaria de se alguém tiver alguma ideia compartilhe comigo).

Grato pela atenção.
IntelbrasAlarmes
Membro

Re: Horário da central, autoativação e controle por rf.

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 01 Fev 2018, 12:12

Duvida 1:
Isso não se trata de um problema e sim uma característica da central de alarme, porem por sugestão de clientes foi lançada uma versão de firmware que não mais auto ativará.

Dúvida 2:
Foi corrigido o problema informado no servidor via cloud, e o problema informado estará normalizando.

Duvida 3:
Verifique qual a permissão que a senha utilizada possui,pois pelo informado a mesma possui permissão em ambas partições, sendo assim irá ativar ambas as partições.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”