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AMT Mobile V3

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igtoth
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Mensagempor igtoth » 17 Jan 2018, 16:52

Estava funcionando tudo ok, quando atualizou o APP (iPhone) e agora não conecta mais. Ficam em: "Carregando"...
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IntelbrasAlarmes
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Re: AMT Mobile V3

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 17 Jan 2018, 17:42

Boa tarde!

Peço que por gentileza, informe com maior riqueza de detalhes e de forma mais clara qual exatamente foi o problema.

O aplicativo parou de conectar após atualização do próprio ou após atualização do smartphone? Qual o modelo da central de alarme? A central está configurada com DHCP habilitado?

Para ganharmos agilidade na solução, peço que nos envie um e-mail com dois telefones,um horário que esteja próximo a central e o link deste fórum, para que possamos entrar em contato e verificar o que está gerando este problema.

Ou então, entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico .

Um técnico irá lhe auxiliar da melhor maneira possível.
Nos colocamos a disposição.

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Tide
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Mensagempor Tide » 06 Fev 2018, 10:00

Programa ativa dados móveis aleatoriamente em celular usando Android.
Teria como desativar essa ação.?
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Re: AMT Mobile V3

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 07 Fev 2018, 09:00

Bom dia!

A princípio o aplicativo não tem a função de ativar os dados móveis do smartphone.

Orientamos que revise as configurações do seu aparelho e caso não encontre nenhuma solução, pedimos que nos envie um e-mail com dois telefones, um horário que esteja próximo a central e o link deste fórum, para que possamos entrar em contato e verificar o que está gerando este problema.

Ou então, para que possamos ganhar agilidade na solução, entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico .
Nos colocamos a disposição.

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