Bloqueio de Portas NET Virtua - Fórum Intelbras

Bloqueio de Portas NET Virtua

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

faelvan
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Dez 2017, 17:19

Bloqueio de Portas NET Virtua

Mensagempor faelvan » 11 Dez 2017, 17:27

Boa noite,

Instalei uma central de alarme AMT 2018 EG em minha residência e gostaria de fazer o monitoramento pelo app Intelbras. Pelo aplicativo eu consigo armar e desarmar a central corretamente, porém a central não faz o envio dos eventos, o famoso "falha ao comunicar evento". Após alguns dias quebrando a cabeça descobri que a NET bloqueia a abertura de portas no modem (consigo abrir apenas a porta 9009, a porta 9010 não é possível abrir sem alterar o plano contratado), na verdade eles vendem enganosamente um "IP nateado".

Dito isso, gostaria de saber se há alguma forma de fazer a comunicação da central com o aplicativo pelo menos nesse período de final de ano, uma vez que pretendo trocar a operadora, mas isso geralmente leva algum tempo.

Grato pela atenção,
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2855
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Bloqueio de Portas NET Virtua

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 13 Dez 2017, 10:42

Por gentileza entre em contato com nosso suporte técnico via telefone, para estarmos lhe auxiliando, pois como está conseguindo acesso como arme/desarme, verificaremos o porque de não estar conseguindo receber as notificações e se necessário estar buscando outra alternativa de acesso.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2209
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Bloqueio de Portas NET Virtua

Mensagempor shimpato » 13 Dez 2017, 11:02

faelvan escreveu:Boa noite,

Instalei uma central de alarme AMT 2018 EG em minha residência e gostaria de fazer o monitoramento pelo app Intelbras. Pelo aplicativo eu consigo armar e desarmar a central corretamente, porém a central não faz o envio dos eventos, o famoso "falha ao comunicar evento". Após alguns dias quebrando a cabeça descobri que a NET bloqueia a abertura de portas no modem (consigo abrir apenas a porta 9009, a porta 9010 não é possível abrir sem alterar o plano contratado), na verdade eles vendem enganosamente um "IP nateado".

Dito isso, gostaria de saber se há alguma forma de fazer a comunicação da central com o aplicativo pelo menos nesse período de final de ano, uma vez que pretendo trocar a operadora, mas isso geralmente leva algum tempo.

Grato pela atenção,


Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 12 anos,


utilizando o servidor em nuvem da INTELBRAS nao precisará fazer nenhum liberação de porta


faelvan
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Dez 2017, 17:19

Re: Bloqueio de Portas NET Virtua

Mensagempor faelvan » 13 Dez 2017, 11:11

IntelbrasAlarmes escreveu:Por gentileza entre em contato com nosso suporte técnico via telefone, para estarmos lhe auxiliando, pois como está conseguindo acesso como arme/desarme, verificaremos o porque de não estar conseguindo receber as notificações e se necessário estar buscando outra alternativa de acesso.


Bom dia,

Já entrei em contato com o suporte via telefone, e pelo suporte que fui informado em verificar a informação junto com a operadora.
faelvan
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Dez 2017, 17:19

Re: Bloqueio de Portas NET Virtua

Mensagempor faelvan » 13 Dez 2017, 11:13

shimpato escreveu:
faelvan escreveu:Boa noite,

Instalei uma central de alarme AMT 2018 EG em minha residência e gostaria de fazer o monitoramento pelo app Intelbras. Pelo aplicativo eu consigo armar e desarmar a central corretamente, porém a central não faz o envio dos eventos, o famoso "falha ao comunicar evento". Após alguns dias quebrando a cabeça descobri que a NET bloqueia a abertura de portas no modem (consigo abrir apenas a porta 9009, a porta 9010 não é possível abrir sem alterar o plano contratado), na verdade eles vendem enganosamente um "IP nateado".

Dito isso, gostaria de saber se há alguma forma de fazer a comunicação da central com o aplicativo pelo menos nesse período de final de ano, uma vez que pretendo trocar a operadora, mas isso geralmente leva algum tempo.

Grato pela atenção,


Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 12 anos,


utilizando o servidor em nuvem da INTELBRAS nao precisará fazer nenhum liberação de porta





Bom dia,

Realizei a instalação usando esse vídeo como referência.

Infelizmente faço o acesso via cloud e não está funcionando, pelo suporte da intelbras via telefone me informaram que era necessário liberar a porta 9010 para que os eventos fossem reportados.

O que você acha de eu utilizar a linha telefônica como um paliativo enquanto não soluciono essa questão?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2855
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Bloqueio de Portas NET Virtua

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 16 Dez 2017, 09:25

Como a central informada é a AMT 2018 EG, caso queira pode estar utilizando um chip para envio e recebimento de sms, e caso possua um pacote de dados tente realizar a conexão com o app, também pode ser utilizada a linha telefônica para receber ligação da central de alarme.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante