Notificações de outras centrais que não a minha - Fórum Intelbras

Notificações de outras centrais que não a minha

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

awbess
Membro

Notificações de outras centrais que não a minha

Mensagempor awbess » 18 Nov 2017, 16:30

Prezados,

Tenho o AMT Mobile v3 configurado em modo Cloud e funcionando em meu celular com duas centrais - uma do meu prédio, a outra do meu apartamento. O funcionamento vem sendo satisfatório há longa data.

Desde a última atualização do AMT Mobile v3, vez ou outra eu tenho recebido inúmeras notificações de outras centrais que não são nenhuma das minhas - algumas com indicações de nome de central genéricas padrão de fábrica (AMT Mobile ou AMT2018EG), outras com nomes curiosos como "X-Home". O que mais me intriga é que estas centrais não estão configuradas no meu aplicativo, ainda assim recebo as notificações.

Ainda mais me preocupa a possibilidade, diante deste cenário, de que outras pessoas possam estar recebendo as notificações das minhas centrais e possam eventualmente sabendo o que se passa no meu apartamento ou prédio.

Gostaria de um posicionamento oficial da Intelbras quanto a esta situação.

Atenciosamente,
Adriano
IntelbrasAlarmes
Membro

Re: Notificações de outras centrais que não a minha

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 20 Nov 2017, 12:28

Boa tarde!

Peço que nos envie um e-mail com dois telefones, um horário que esteja próximo a central e o link deste fórum, para que possamos entrar em contato com o senhor e verificar o que está gerando este problema. Ou então, procure um de nossos serviços de atendimento em tempo real, telefone e chat.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
gdmello

Mensagempor gdmello » 22 Nov 2017, 22:53

Também tive este mesmo problema no dia de ontem, 21/11/17 e depois que as mensagens pararam não consegui mais acesso pelo aplicativo, só da msg que a central não está conectada ao servidor. Não mudei nada nas configurações, faz um mês que estava funcionando ok. Estou com a versão do app 3.11
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 23 Nov 2017, 09:57

Por gentileza nos envie um e-mail com dois telefones de contato, um horário que esteja próximo a central, para que possamos entrar em contato e estarmos dando uma solução para o problema informado . Ou então entre em contato com nosso suporte técnico por um dos meios abaixo.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

julianoksoares

Mensagempor julianoksoares » 18 Jan 2018, 18:02

Senhores,

Estou com o mesmo problema. Já entrei em contado com a Intelbras, fizeram alguns procedimentos no servidor deles, mas mesmo assim não resolveu. Estou aguardando uma solução...
awbess
Membro

Mensagempor awbess » 19 Jan 2018, 13:54

Prezados,

Fui o responsável pela abertura deste tópico há cerca de dois meses atrás e apenas gostaria de reportar que o problema parece ter sido resolvido para mim - ao menos ele nunca mais aconteceu. Também suspeito que ele tenha sido resolvido após atualizações do aplicativo que ocorreram ainda antes do final de 2017. Acabei nunca entrando em contato com o suporte da Intelbras conforme orientações fornecidas, pois na prática nunca estou próximo das centrais em horário comercial.

Toda vez que eu tinha este problema, fechar o aplicativo e reiniciar o celular resolvia temporariaramente. O problema parecia recomeçar quando o aplicativo permanecia executando e inativo por algum tempo no meu celular, mas já tem bom tempo que não ocorre mais.

Atenciosamente,
Adriano
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 19 Jan 2018, 17:20

Boa tarde!

Prezado awbess ficamos felizes em saber que seu problema foi solucionado! Realmente tanto o servidor em nuvem quanto o aplicativo passaram por diversas atualizações que visam sempre a melhoria de nossos serviços.

Em casos onde o problema não é solucionado pelo fórum, indicamos que entre em contato com o suporte por telefone para fazermos testes e darmos a tratativa correta para o caso. Caso o suporte técnico do call-center não possa solucionar o problema, é aberto um chamado onde a equipe responsável por ele, irá estudar e analisar a situação minuciosamente e entrará em contato diretamente com o cliente para passar a tratativa. Provavelmente, este é o caso do senhor julianoksoares.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

rfaccioli

Mensagempor rfaccioli » 31 Jan 2018, 01:08

bom dia,

instalei uma central 2018eg num cliente e inicialmente estava com o MAC ff-ff-ff-ff-ff, entrei em contato com o suporte e foi feita a troca do mac via software através do receptor IP.
porem no celular recebo dezenas de mensagens de outras centrais que não estão configuradas no meu celular de min em min, gostaria de saber o que podemos fazer para resolver.
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 31 Jan 2018, 13:15

Boa tarde!

Este é um caso bastante atípico, peço que o senhor nos envie um e-mail com dois telefones, um horário que esteja próximo a central e o link deste fórum, para que possamos entrar em contato e verificar o que está gerando este problema.

Ou então, para que possamos ganhar agilidade na solução, entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico .

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”