Configuar AMT mobile para micro pessoal - Fórum Intelbras

Configuar AMT mobile para micro pessoal

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

marleytc
Membro

Configuar AMT mobile para micro pessoal

Mensagempor marleytc » 17 Nov 2017, 06:48

Prezados,

Até pouco tempo meu AMT Mobile v3 estava configurado para que meu micro pessoal funcionasse como central, ou seja, de onde eu estivesse, desde que meu micro estivesse ligado, eu conseguiria fazer os comandos de ativar, desativar etc bem como recebia mensagens de violacao.
Podem me explicar como configuro novamente para isso ocorre?
Peço isso, pois a intelbras para o amt mobile não funciona sempre, nos ultimos dias esta fora do ar.. e para nossa segurança não podemos depender disso, assim, deixarei meu micro sempre ligado como servidor para esse fim.
Apenas preciso saber configurar, podem me ajudar?
obrigado
IntelbrasAlarmes
Membro

Re: Configuar AMT mobile para micro pessoal

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 17 Nov 2017, 13:23

Boa tarde!

Atualmente não temos instabilidade na nuvem e desde que a central de alarme e a rede de internet do cliente estejam devidamente configurados não encontrará problemas no acesso via aplicativo.

Porém caso queria utilizar um servidor pessoal, basta que se tenha um IP Fixo ou Domínio DNS na sua rede e que faça a liberação das portas 9009 e 9010. A central será direcionada para o IP do seu computador que fará o papel de servidor e seu celular conectará no IP Fixo/DDNS da sua rede.

Caso tenha dúvidas relacionadas a programação, por gentileza, entre em contato conosco por telefone para que possamos te orientar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
shimpato
Membro
Contato:

Re: Configuar AMT mobile para micro pessoal

Mensagempor shimpato » 18 Nov 2017, 13:03

marleytc escreveu:Prezados,

Até pouco tempo meu AMT Mobile v3 estava configurado para que meu micro pessoal funcionasse como central, ou seja, de onde eu estivesse, desde que meu micro estivesse ligado, eu conseguiria fazer os comandos de ativar, desativar etc bem como recebia mensagens de violacao.
Podem me explicar como configuro novamente para isso ocorre?
Peço isso, pois a intelbras para o amt mobile não funciona sempre, nos ultimos dias esta fora do ar.. e para nossa segurança não podemos depender disso, assim, deixarei meu micro sempre ligado como servidor para esse fim.
Apenas preciso saber configurar, podem me ajudar?
obrigado

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 12 anos,

como informado pelo IntelbrasAlarmes eu também nao tive o problema de indisponibilidade em nossa central, e nem em nossos clientes.

Porém é possível sim e nesse vídeo abaixo mostro como fazer isso, e deixar seu PC como servidor.

Vale ressaltar alguns poréns e já vou dar uma dica, deixe sua central conectadas nos 2 locais, no Servidor em nuvem da INTELRBAS e no seu PC, sendo assim se por acaso o seu PC desligar ou tiver qualquer problema vc tem a opção de utilizar o Servidor em nuvem da INTELBRAS.

em sua Residência você precisa ter uma internet com IP FIXO, ou um DDNS, e fazer as devidas liberações de Portas e regras de NAT em seu Roteador.

Caso nao consiga fazer as configurações entre em contato conosco contato@arseg.com.br

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”