Como acessar a central remotamente depois de perder a senha - Fórum Intelbras

Como acessar a central remotamente depois de perder a senha

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

joaocostal
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Nov 2017, 12:26

Como acessar a central remotamente depois de perder a senha

Mensagempor joaocostal » 08 Nov 2017, 12:31

Caros,

Temos a central funcionando sem problemas faz tempo, mas o computador onde tinhamos instalado o AMT remoto deixou de funcionar. Necessitamos de instalar noutro computador mas não sabemos a senha de acesso remoto, apenas a de instalador. Apenas com a senha de instalador conseguimos resetar a senha de configuração remota? Teremos de Resetar toda a central?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2833
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Como acessar a central remotamente depois de perder a senha

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 09 Nov 2017, 08:31

Possuindo a senha do instalador não é necessário efetuar reset da central de alarme para configurar a senha de acesso remoto.
Para configurar a senha de acesso remoto, efetue o procedimento abaixo:

Enter + senha do instalador ( Para entrar em modo de programação )

Enter + 20 + 63 + senha 6 dígitos + Enter ( ex: Enter + 20 + 63 + 878787 + Enter )

Senha do instalador para sair do modo de programação.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2209
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Como acessar a central remotamente depois de perder a senha

Mensagempor shimpato » 11 Nov 2017, 00:22

joaocostal escreveu:Caros,

Temos a central funcionando sem problemas faz tempo, mas o computador onde tinhamos instalado o AMT remoto deixou de funcionar. Necessitamos de instalar noutro computador mas não sabemos a senha de acesso remoto, apenas a de instalador. Apenas com a senha de instalador conseguimos resetar a senha de configuração remota? Teremos de Resetar toda a central?






Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante