Linha telefônica digital - Fórum Intelbras

Linha telefônica digital

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
SrForum
Membro
Mensagens: 118
Registrado em: 06 Set 2016, 11:34

Linha telefônica digital

Mensagempor SrForum » 19 Set 2017, 00:30

Olá a todos,
tenho uma linha digital da Vivo (o telefone é conectado ao modem), e não sei como fazer para usar ela na central. Configurei o número de toques para atender, mas com ou sem filtro de linha, assim que a central atende a ligação, escuto o som do modem, mesmo digitando a senha assim que ela atende. Será que esse tipo de linha é incompatível?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2841
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Linha telefônica digital

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 23 Set 2017, 17:54

Boa tarde!

Sim, a central é compatível com a linha da VIVO, e com demais linha que trafegam internet e telefone, desde que nessa linha tenham tons DTMF.

É necessário que nesse tipo de instalação, se utilize a saída de telefone do modem da operadora ao invés da fiação que chega direto da rua.

Ligue a saída de telefone do modem diretamente no borne LINHA da central de alarme, e os demais telefones da residência no borne FONE da central de alarme. Após isso, basta fazer as programações normais e entrar em contato com a operadora, pedindo que priorizem os tons DTMF na linha telefônica do local.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
SrForum
Membro
Mensagens: 118
Registrado em: 06 Set 2016, 11:34

Re: Linha telefônica digital

Mensagempor SrForum » 26 Set 2017, 17:32

Estranho que quando simulo um disparo, recebo a ligação e consigo comandar a central pelo telefone, mas quando eu ligo para ela, após o número programado de toques, caí no modem para começar os comandos de upload/download.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2841
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Linha telefônica digital

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 28 Set 2017, 08:55

Quando programado o numero de toques para a central atender, quando atendida a ligação, começará a fazer um barulho de fax modem, quando digitada a senha master a central receberá o comando através de tons DTMF. EX: Quando a central atender o telefone, digite a senha master, se ocorrer um bip a central foi ativada, 2 bips a central foi desativada.
Caso não consiga realizar o acesso remoto por telefone quando digitada a senha, indica que a central não está recebendo o tom DTMF durante o acesso.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mbizzoni
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Dez 2017, 14:46

Re: Linha telefônica digital

Mensagempor mbizzoni » 16 Jan 2018, 15:55

Como faço para desligar o alarme usando a linha fixa?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2841
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Linha telefônica digital

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 17 Jan 2018, 08:19

Pode ser realizado o mesmo procedimento acima ou quando ocorrer um disparo a central de alarme irá discar para o telefone programado na central, assim que atender a ligação será possível ouvir a simulação de uma sirene no telefone, digite a senha master no aparelho em uso, caso ouça 2 bipes indica que a central de alarme foi desativada.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante